Mastodon
Universo Nintendo

Bandai Namco anuncia Jujutsu Kaisen: Cursed Clash para o Switch

Jogo de luta e ação 2 vs. 2 ganhou primeiro trailer durante o Anime Expo nesse fim de semana

A editora Bandai Namco e a desenvolvedora Byking anunciaram o lançamento do jogo de luta 2 vs. 2 Jujutsu Kaisen Cursed Clash para o Nintendo Switch, plataformas PlayStation e Xbox, além do Windows (Steam).

Uma janela para a chegada do título não foi compartilhada pelas companhias nesse momento.

Jujutsu Kaisen: Cursed Clash é o primeiro título da franquia baseado em anime que chegará aos consoles, o jogo de ação e lutas contará com a presença de personagens como Yuji Itadori, Megumi Fushiguro, Nobara Kugisaki e Satoru Gojo. O objetivo dos jogadores aqui é fazer com que a dupla alcance o topo dominando técnicas amaldiçoadas dos Feiticeiros Jujutsu.

Confira uma visão geral

Sobre

Abrace o poder da energia amaldiçoada!

Jujutsu Kaisen, conhecido por sua serialização no “Weekly Shonen Jump” da Shueisha, está recebendo seu primeiro jogo para consoles!

Neste jogo de ação 2 contra 2, almeje novas alturas dominando as “Técnicas Amaldiçoadas” de poderosos Feiticeiros Jujutsu e Espíritos Amaldiçoados! Escolha seu parceiro e crie combinações únicas que complementam seu estilo de jogo e mostram as diferentes técnicas amaldiçoadas que cada personagem possui.

Fortaleça suas técnicas amaldiçoadas por meio de batalhas emocionantes, derrote seus oponentes e… expansão de domínio…?!

Características

  • Um Jogo de Luta e Ação 3D!
    Um jogo de luta e ação em arena com animações explosivas que dão vida aos personagens!
  • Qual é o Seu Estilo de Jogo?
    Crie uma equipe que pode desencadear ataques poderosos por meio de combos tag-team. Diferentes combinações de personagens podem dar diferentes resultados e dinâmicas de poder.
  • Se Fortaleça Durante a Batalha!
    Os personagens aumentarão em nível de poder ao longo das batalhas e podem desencadear ataques mais fortes ao longo do tempo!

Assista ao trailer de anúncio abaixo.

você pode gostar também
Comentários