Universo Nintendo

Bayonetta Origins: Cereza and the Lost Demon é anunciado para o Switch

Volte as páginas da história da Bruxa Umbra para saber onde tudo começou.

A Nintendo em conjunto com a desenvolvedora PlatinumGames anunciaram hoje o lançamento do jogo de ação e aventura Bayonetta Origins: Cereza and the Lost Demon para o Nintendo Switch globalmente em 17 de março, 2023.

Confira uma breve descrição de Bayonetta Origins: Cereza and the Lost Demon a seguir, via Nintendo:

Sobre o Jogo

Muito antes dessa estagiária das artes das trevas ser chamada de Bayonetta, ela fez uma viagem para a proibida Avalon Forest. Ao lado dela estava Cheshire, seu primeiro demônio, possuindo o brinquedo de pelúcia de Cereza. Jogue como Cereza e Cheshire e vasculhe a floresta traiçoeira em busca do poder para salvar a mãe de Cereza.

Controle Cheshire e Cereza para resolver quebra-cabeças e derrotar inimigos

Qualquer boa história tem uma lição sobre trabalho em equipe, não é mesmo? Neste conto, Cereza e Cheshire coordenam seus movimentos para combater as fadas e resolver quebra-cabeças. Use o Joy-Con esquerdo para mover Cereza e prender os inimigos com sua magia. Com o Joy-Con direito, mova Cheshire para enfrentar e morder os inimigos.

Percorra as páginas da história de Cereza enquanto explora a encantadora e inspirada em um livro de histórias, Avalon Forest

A Avalon Forest é tão bonita quanto feroz. Cada nova área parece ter sido cuidadosamente pintada à mão. Cenas de histórias totalmente narradas são contadas através das páginas ilustradas de forma vibrante de um livro de histórias. Certifique-se de parar e cheirar as rosas neste mundo caprichoso, mas não demore muito, a floresta gosta de bruxas perdidas.

Assista ao trailer de anúncio para Bayonetta Origins: Cereza and the Lost Demon acima.

ⓘ Amazon Brasil

você pode gostar também
Comentários