Universo Nintendo

BGS 2022 | Ubisoft confirma lineup com Just Dance 2023 Edition e Mario + Rabbids Sparks of Hope

Confira a programação da companhia para a feira.

A Ubisoft Brasil confirmou hoje sua programação para a Brasil Game Show 2022.

Confira os detalhes de jogos presentes no estande da companhia abaixo:

  • Os coelhos malucos voltam a atacar em Mario + Rabbids: Sparks of Hope

Com lançamento previsto para 20 de outubro, Mario + Rabbids: Sparks of Hope será uma das principais atrações da Ubisoft na BGS. No estande da Nintendo, o público poderá se divertir em 10 estações equipadas com o game no Nintendo Switch. Além disso, os visitantes que testarem o jogo de forma antecipada terão a chance de receber brindes exclusivos da BGS.

Os visitantes ainda poderão conhecer, pegar autógrafos e tirar fotos com Cristina Nava, produtora associada senior do novo game e uma das responsáveis diretas pela produção do jogo.

  • Um passeio pela história de Assassin’s Creed

No estande da PlayStation, o maior da história da BGS, a Ubisoft terá um espaço especial dedicado à comemoração dos 15 anos da série Assassin’s Creed, com estações de gameplay dos mais icônicos títulos da franquia, além de uma cenografia especial, onde os fãs poderão registrar momentos marcantes.

Paralelamente, no palco da PlayStation, os fãs poderão curtir uma agenda com diversos conteúdos que representam uma extensão do canal do YouTube da Ubisoft Brasil. Entre outras atrações, os visitantes curtirão a presença de criadores de conteúdo, distribuição de brindes e gameplay.

  • Just Dance para animar ainda mais a festa

Música, diversão e amigos são uma combinação perfeita, e Just Dance não poderia faltar na BGS! Para animar os visitantes e colocar todo mundo para dançar, a Ubisoft terá uma agenda de ações dinâmicas e interativas com o público no estande da Nintendo. Ao som de clássicos inesquecíveis e hits da atualidade, o público poderá começar os aquecimentos para o novo Just Dance 2023, que tem lançamento marcado para 22 de novembro.

Fonte Ubisoft Brasil PR
você pode gostar também
Comentários