Universo Nintendo

Blazing Strike tem lançamento adiado para o outono brasileiro de 2023

Jogo havia sido originalmente planejado para 2022.

Planejado originalmente como um lançamento durante a primavera brasileira de 2022, Blazing Strike teve seu lançamento adiado para o outono brasileiro (entre março e maio) de 2023, de acordo com anúncio feito pela editora Aksys Games em conjunto com a desenvolvedora RareBreed Makes Games.

Blazing Strike é um jogo de luta planejado para chegar ao Nintendo Switch, PlayStation 5, PlayStation 4 e Windows (Steam).

Em seu lançamento, além da edição padrão, uma edição limitada também estará disponível para Blazing Strike – que inclui um livro de arte colorido, uma trilha sonora em CD duplo e um conjunto de cartas de personagens colecionáveis.

Saiba um pouco mais sobre Blazing Strike, via Aksys Games:

Sobre o Jogo

Inspirado na clássica série de jogos de luta arcade de grandes nomes da indústria, como Capcom e SNK, Blazing Strike evoca a emoção e a nostalgia dos pioneiros do gênero de pixel art 2D, incorporando um sistema de jogos exclusivo com mecânica moderna.

Blazing Strike possui um sistema de quatro botões com seis ataques normais: socos e chutes leves, médios e pesados, além de três movimentos de defesa: bloqueio, guarda e defesa. Um Rush Trigger permite que os lutadores executem ataques e movimentos rápidos, mas usá-lo drenará lentamente o Rush Meter, enviando o personagem para um estado grogue temporário. Isso permite que os jogadores executem combos emocionantes enquanto precisam gerenciar o Rush Meter. O jogo incluirá três modos de jogo: Story Mode, Arcade Mode e VS Mode, com treinamento, sparring e partida online via Persona AI, e jogo online desenvolvido por GGPO.

você pode gostar também
Comentários