As companhias Team17 e The Game Kitchen firmaram parceria com a 505 Games e ArtPlay para que a personagem Miriam de Bloodstained: Ritual of the Night chegue em Cvstodia (Blasphemous ) para solicitar ajuda do “Penitente”.
Confira uma breve descrição do novo conteúdo, via Press Release:
[bs-heading title=”Vivencie Strife and Ruin ao lado de Miriam” show_title=”1″ heading_color=”#c4100a” heading_style=”t6-s4″ heading_tag=”h3″][/bs-heading]
Com a tarefa de ajudar Miriam a retornar ao seu mundo, os jogadores devem completar uma série de desafios de plataforma e coletar fragmentos para reparar seu portal inicial. Cheios de armadilhas que forçam o jogador a aprimorar suas habilidades de plataforma de precisão, aqueles que passarem no teste e ajudarem Miriam a retornar ao seu mundo terão uma recompensa especial concedida a eles.
‘Strife and Ruin’ também introduz o Modo Boss Rush, que fica disponível após completar o enredo principal. Levando o desafio a novas alturas, o modo apresenta cursos contendo uma seleção de chefes que os jogadores enfrentam usando qualquer um de seus arquivos salvos. Cada corrida é atribuída uma pontuação com base em vários fatores, com medalhas disponíveis para o mais difícil dos Penitentes.
Uma área Demake também foi adicionada, que homenageia os clássicos jogos de plataforma de 8 bits, proporcionando uma experiência linear, jogada dentro de um gabinete de arcade que está escondido em um local secreto no Cvstodia, com visuais reinventados para combinar com o estilo retro. A mecânica central também mudará para se adequar ao estilo clássico, pois o Penitente se esforça para reunir cinco crânios dourados e derrotar um novo chefe para colher as recompensas. Continuando com o tema retro, a The Game Kitchen também incluiu vários novos modos de renderização, emulando efeitos de TV mais antigas que podem ser aplicadas em todo o jogo.
Essa atualização gratuita “Strife and Ruin” será disponibilizada em 18 de fevereiro. Bloodstained: Ritual of the Night já está disponível no Nintendo Switch
Assista ao trailer abaixo.
Discussion about this post