O periódico Bloomberg publicou um novo reporte hoje alegando que a Nintendo solicitou aos seus parceiros fornecedores que aumentem a produção do Nintendo Switch para o próximo ano fiscal (abril de 2023 à março de 2024).
Atualmente, a previsão da Nintendo era de comercializar 19 milhões de sistemas da família Switch até março desse ano, mas de acordo com fontes da Bloomberg, a companhia de Kyoto planeja um próximo ano fiscal com demanda e vendas superiores ao cenário de hoje, além de visualizar uma boa hora de fazê-lo tendo em vista que a escassez de semicondutores está cada vez menor.
Para os analistas e investidores, esse movimento é interpretado como algo incomum quando se leva em consideração que estamos entrando no sétimo ano de vida do híbrido da Nintendo. Ao mesmo tempo, essa movimentação permite que a companhia possa alcançar a margem das 150 milhões de unidades do Nintendo Switch comercializadas até o final do seu ciclo de vida.
Recomendação de Compra
Sonic x Shadow Generations
Lançamento: 25/Out/2024
A empresa tem reunião com seus resultados financeiros para o terceiro trimestre fiscal do ano vigente marcada para fevereiro, onde deve esclarecer parte dos seus planos para o próximo ano fiscal que se iniciará em abril.
Fiquem ligados para mais informações!
Discussion about this post