Universo Nintendo

Bright Memory: Infinite Gold Edition será lançado para o Switch neste mês

Jogo de ação em primeira pessoa.

Bright Memory: Infinite será lançado para o Nintendo Switch, PlayStation 5 e Xbox Series em 21 de julho, de acordo com listagem recente feita pela Nintendo eShop.

O jogo possui um arquivo com 1.8 GB de tamanho e suporte ao Português do Brasil dentre as opções de idioma.

Confira uma visão geral de Bright Memory: Infinite Gold Edition, via PLAYISM:

Sobre o Jogo

A versão do jogo para o Nintendo Switch, que roda nativamente em hardware e não através da nuvem, apresenta multi-sampling de anti-aliasing TAA para uma apresentação elegante em movimento, juntamente com suporte de mira giroscópica. Cada edição de console incluirá todo o conteúdo cosmético para download da versão para PC com o jogo base.

Lançado inicialmente em 2021 no PC, Bright Memory: Infinite combina o hábil tiroteio de atiradores em primeira pessoa com a intensa esgrima de jogos de ação hack-and-slash. Combine tiros, golpes, manobras acrobáticas e poderes psíquicos para combinar soldados futuristas e demônios da antiga mitologia chinesa. Desbloqueie novas habilidades através de uma árvore de habilidades profunda e ramificada, revelando novos poderes e atualizações.

Descubra o mistério por trás de por que um buraco negro se abriu durante as celebrações do Ano Novo Chinês como a agente especial Shelia. Armada até os dentes, Shelia enfrenta forças que buscam dominar esse fenômeno e as feras que emergem dele. Descubra a verdade insondável sobre dois mundos e linhas do tempo entrelaçados, bem como o misterioso homem mascarado por trás de tudo.

Imagens do Jogo no Nintendo Switch

você pode gostar também
Comentários