Universo Nintendo

Calico – Atualização ‘Pawsome’ chega nesta semana com novos recursos, animais, aprimoramentos visuais e de UI, mais

Mais minijogos para aperfeiçoar a culinária e outras novidades.

A editora Whitethorn Games e a desenvolvedora Peachy Keen Games anunciaram hoje o lançamento de Calico: Pawsome Edition, uma atualização com diversas novidades incluindo recursos, animais, aprimoramentos visuais e de UI e mais a partir do dia 22 de dezembro, 2022.

Confira mais detalhes a seguir, via Whitethorn Games:

Sobre a Pawsome Edition

Prepare a refeição perfeita com os novos minijogos em Calico: Pawsome Edition, chegando esta semana ao Xbox Series S|X, Nintendo Switch e PC

Além disso, veja novos animais ao redor da ilha e desfrute de visuais atualizados, interface do usuário e outros recursos de qualidade de vida

Pawsome Edition é a maior atualização de conteúdo para Calico até agora e contém muitos novos recursos incríveis, grandes e pequenos. Isso inclui novos animais espalhados pela ilha para os jogadores brincarem, uma interface do usuário e uma revisão visual geral para proporcionar uma experiência de jogo mais agradável, a capacidade de personalizar o papel de parede e os pisos dos jogadores enquanto estão no café e o grande novo recurso: um novo minijogo de culinária!

Calico está Cozinhando algo bom!

A culinária que os jogadores conhecem e amam agora foi expandida! Cada receita agora vem com sua própria série de minijogos para executar na cozinha. Também foi adicionado um novo sistema de venda de comida no café; o tempo e a precisão nos minijogos de receita premiarão os jogadores com uma estrela de ouro, prata ou bronze, que fornecerá bônus diferentes aos preços de venda. Mas tenha cuidado: assim que os clientes comprarem todos os alimentos frescos, os bônus de estrela desaparecerão até que a receita seja reproduzida novamente.

Calico está disponível no Nintendo Switch, plataformas Xbox e Windows.

Assista ao trailer promocional de Calico: Pawsome Edition acima.

ⓘ Amazon Brasil

Fonte Whitethorn Games PR
você pode gostar também
Comentários