Mastodon
Universo Nintendo

Cannon Dancer tem lançamento adiado para o outono brasileiro de 2023

Problemas de fabricação impactaram a janela originalmente planejada para o início desse ano.

A ININ Games anunciou através de suas redes sociais recentemente que o lançamento de Cannon Dancer originalmente planejado para este início de ano foi adiado para algum momento do outono brasileiro (entre março e maio) de 2023.

A companhia alega que a decisão foi tomada devido problemas de fabricação na versão física do jogo, optando-se então pelo adiamento na chegada de ambas versões (físico e digital).

Você confere uma visão geral de Cannon Dancer a seguir:

Clique aqui e receba as notícias direto do Canal Universo Nintendo no seu no Telegram

Sobre o Jogo

Depois de ser lançado durante o hype do jogo de luta dos anos 90, Cannon Dancer, também conhecido como Osman nos Estados Unidos, lentamente começou a desaparecer dos fliperamas devido ao pequeno número de unidades. Ao longo dos anos, o título se tornou uma lenda dos videogames, com fãs de todo o mundo interessados em colocar as mãos nele. Quase 30 anos depois, a ININ Games se uniu a dois membros importantes da equipe de desenvolvimento original para finalmente trazer o jogo para os consoles domésticos modernos: o designer de jogos Kouichi Yotsui (também conhecido como “Isuke” e famoso por seu trabalho em Strider) e o artista Takashi Kogure (mais conhecido como “Utata Kiyoshi”).

Cannon Dancer é um jogo de pular e correr ambientado em um distópico final do século 21, no qual o mundo está sob o controle de um único governo federal. Um dia, uma nova ameaça conhecida como “Abdullah the Slaver” – uma feiticeira do mal que quer assumir o controle do mundo – aparece, causando terror e pânico generalizados. Esse medo incita ao abandono de toda atividade econômica e à corrupção no governo, que agora mina os alicerces da própria sociedade. O Diretor de Assuntos Judiciais, Jack Layzon, teme o pior e convoca um assassino solitário.

O jogador controla um Cannon Dancer chamado Kirin; um agente de primeira classe em uma unidade mercenária conhecida como “Teki” e um lutador de artes marciais altamente qualificado. Enquanto viaja, ele tem que enfrentar não apenas Abdullah, o Escravista, e as forças do governo, mas também os outros membros do Teki, que o querem morto por motivos pessoais.

Cannon Dancer será lançado para o Nintendo Switch, plataformas PlayStation e Xbox.

Confira o trailer mais recente abaixo.

você pode gostar também
Comentários