Mastodon
Universo Nintendo

Charles Martinet se torna embaixador da franquia Mario mas deixa de emprestar sua voz para os personagens da Nintendo

Companhia em comunicado confirmou que Super Mario Bros. Wonder já não conta com a voz do ator

A Nintendo compartilhou na manhã desta segunda (21) que o ator Charles Martinet se tornou embaixador da franquia Mario a partir de hoje, mas que deixará de emprestar sua voz para os personagens em futuros projetos da Nintendo.

Confira o comunicado da companhia na íntegra:

Charles Martinet é a voz original de Mario nos jogos da Nintendo há muito tempo, desde Super Mario 64. Charles agora está assumindo o novo papel de Embaixador do Mario. Com essa transição, ele deixará de gravar vozes de personagens para nossos jogos, mas continuará a viajar pelo mundo compartilhando a alegria de Mario e interagindo com todos vocês!

Foi uma honra trabalhar com Charles para ajudar a dar vida a Mario por tantos anos e queremos agradecê-lo e celebrá-lo. Fique atento a uma mensagem especial em vídeo de Shigeru Miyamoto e do próprio Charles, que publicaremos em uma data futura.

Clique aqui e receba as notícias direto do Canal Universo Nintendo no seu no Telegram

Confira Outros Produtos Nintendo

Super Mario Bros. Wonder - Nintendo Switch

Super Mario Bros. Wonder • Nintendo Switch

(Pré-Venda) Mídia Física Brasileira

AMAZON

Além disso, em comunicado à IGN, a empresa também através de um representante confirmou que o ator já não possui trabalhos associados com o próximo lançamento da franquia, Super Mario Bros. Wonder:

Embora Charles não esteja envolvido em Super Mario Bros. Wonder, estamos empolgados em honrar seu legado e contribuições, incluindo antecipar o que ele fará como Embaixador do Mario.

Os dubladores dos personagens serão apontados nos créditos do jogo, então, por favor, aguarde o lançamento do jogo.

Super Mario Bros. Wonder é um título exclusivo do Nintendo Switch com lançamento global agendado para 20 de outubro, 2023.

você pode gostar também
Comentários