Mastodon
Universo Nintendo

Chronicles of 2 Heroes: Amaterasu’s Wrath será lançado em maio; Novo trailer

Um jogo de ação e plataforma em rolagem lateral.

A editora Catness Game Studios e a desenvolvedora italiana Infinity Experience anunciaram hoje o lançamento de Chronicles of 2 Heroes: Amaterasu’s Wrath para o Nintendo Switch, plataformas Xbox e PlayStation, além do Windows (Steam e Itch.io) em 26 de maio.

Confira uma visão geral de Chronicles of 2 Heroes: Amaterasu’s Wrath a seguir:

Clique aqui e receba as notícias direto do Canal Universo Nintendo no seu WhatsApp

Sobre o Jogo

Chronicles of 2 Heroes: Amaterasu’s Wrath é um intenso jogo de plataforma de ação de 16 bits com elementos Metroidvania, mitos japoneses e belíssima pixel art. Isso não é tudo: você pode alternar entre os protagonistas em tempo real! Ayame e Kensei têm estilos de combate únicos e surpreendentes que você precisará dominar para salvar o Japão feudal da ira de Amaterasu.

História

Amaterasu e sua discípula, a Imperatriz Himiko, tiranizam o Japão feudal com seu poderoso exército de yokai. Todas as esperanças repousam sobre Kensei, o samurai, e Ayame, a kunoichi, dois irmãos que treinaram durante anos para derrotar a deusa. Combinando suas habilidades, eles entrarão na capital imperial de Osaka para roubar os três tesouros sagrados, fonte de poder da imperatriz.

Principais Características

  • Alterne entre os protagonistas em tempo real. Kensei, o samurai, usa sua katana para combate corpo a corpo, mas não pode pular. Ayame é muito mais ágil e usa ataques à distância.
  • Supere os desafios de plataforma da velha guarda. Plataformas retrô são nossa principal referência, mas tentamos trazer a experiência mais satisfatória e moderna para a mesa.
  • Mergulhe nos mitos japoneses. Lute contra ronin, yokai e inúmeros inimigos inspirados na mitologia japonesa.
  • Desbloqueie até 20 habilidades poderosas. De esmagar o chão e atordoar seus inimigos a saltos duplos e alcançar plataformas mais altas.

Assista ao trailer de anúncio da data de chegada para Chronicles of 2 Heroes: Amaterasu’s Wrath abaixo.

Via Gematsu
você pode gostar também
Comentários