Mastodon
Universo Nintendo

Creature Keeper tem lançamento para o Switch confirmado

Jogo que mescla elementos de RPG e caçada de monstros chega em 2023

A editora Graffiti Games e a desenvolvedora Fervir Games anunciaram hoje o lançamento para o Nintendo Switch de Creature Keeper em adição à versão previamente confirmada para Windows (Steam).

Creature Keeper está planejado para chegar ainda em 2023.

Confira uma breve descrição de Creature Keeper a seguir:

Sobre

Creature Keeper é um jogo de domesticação de monstros onde você luta ao lado das criaturas que você fez amizade em tempo real. Forme um grupo de suas criaturas favoritas e fortaleça-as cozinhando comida deliciosa, criando bugigangas, ganhando power-ups através do seu Pocket Garden e pegando itens desbloqueáveis do Bestiário.

Características

  • Um Novo Tipo de Herói – Assuma o antigo papel de Guardião de Criaturas. Uma estranha doença está afetando criaturas saudáveis e você deve descobrir seus mistérios para restaurar o equilíbrio de um mundo dividido.
  • Faça Amizade Com um Pequeno Exército de Criaturas – Monte seu time dos sonhos fazendo amizade com um bando de criaturas para lutar ao seu lado.
  • Fortaleça as Criaturas com Alimentos – Aprenda receitas enquanto se aventura e prepare refeições saborosas para ajudar suas criaturas a crescerem de uma maneira especial.
  • À Medida que as Criaturas Crescem, Você Também – mais conhecimento = mais poder! Crie seu grupo e lute contra criaturas corrompidas para desbloquear notas, habilidades, receitas e muito mais no Bestiário.
  • Crie Equipamentos Para Você e Para as Criaturas – personalize seu estilo de jogo criando uma variedade de armas e bugigangas com efeitos únicos.
  • Explore a Magia do Pocket Garden – Cultive ingredientes, power-ups, equipamentos e muito mais com o seu Pocket Garden, uma fazenda portátil mágica.
  • Criaturas com Estilo – Crie itens de moda como chapéus, máscaras e acessórios para suas criaturas usarem!

Assista ao trailer de anúncio para a versão do console Nintendo de Creature Keeper via IGN abaixo.

você pode gostar também
Comentários