A distribuidora Nintendo e a desenvolvedora Marvelous divulgaram recentemente um novo trailer para Daemon X Machina em que o foco é mostrar as melhorias implementadas pela equipe de desenvolvimento após ter recebido feedback dos jogadores com a demo Prototype Missions que foi disponibilizada no início do ano.
Abaixo, você confere uma tradução de tudo o que foi alterado e mostrado no trailer:
[bs-heading title=”Melhorias no Gameplay” show_title=”1″ icon=”fa-chevron-circle-right” title_link=”” heading_color=”#f0615b” heading_style=”t3-s3″ heading_tag=”h3″ bs-show-desktop=”1″ bs-show-tablet=”1″ bs-show-phone=”1″ bs-text-color-scheme=”” css=”” custom-css-class=”” custom-id=””]
- Mira Travada nos Inimigos
- Novo equipamento lhe permite travar a mira em inimigos. Quando equipado, a câmera fará o rastreamento de qualquer inimigo que estiver com a mira travada.
- Batalhas Contra Chefes
- A barra de vida inimiga foi adicionada durante as batalhas contra chefes e Arsenal.
- Recuperação de Equipamentos
- Os equipamentos agora podem ser recuperados de inimigos derrotados à uma longa distância.
- Também é possível recuperar equipamentos enquanto estiver planando.
- Alerta para Recebimento de Tiros
- Indicadores agora mostram a direção de onde os projéteis inimigos estão partindo.
[bs-heading title=”Melhorias nos Controles” show_title=”1″ icon=”fa-chevron-circle-right” title_link=”” heading_color=”#f0615b” heading_style=”t3-s3″ heading_tag=”h3″ bs-show-desktop=”1″ bs-show-tablet=”1″ bs-show-phone=”1″ bs-text-color-scheme=”” css=”” custom-css-class=”” custom-id=””]
- Mira por Giroscópio
- A mira por controle de movimento foi adicionada – você pode alterar a sensibilidade, ligar ou desligar o recurso no menu Opções.
- Recarregamento da Arma
- Caso segure o botão de ataque enquanto recarrega, sua arma começará a disparar assim que o carregamento estiver completo.
- Revisão nos Controles Padrões
- Por padrão, o botão R é usado para o boost e o botão Y dispara armas de fogo auxiliares.
- É possível alterar as configurações dos botões no menu de Opções.
[bs-heading title=”Melhorias na Experiência do Jogador” show_title=”1″ icon=”fa-chevron-circle-right” title_link=”” heading_color=”#f0615b” heading_style=”t3-s3″ heading_tag=”h3″ bs-show-desktop=”1″ bs-show-tablet=”1″ bs-show-phone=”1″ bs-text-color-scheme=”” css=”” custom-css-class=”” custom-id=””]
- Velocidade no Ar
- A velocidade inicial em que se pode subir e descer enquanto estiver no ar foi aumentada.
- Armas de Curto-alcance
- A pausa após um ataque ser realizado com armas de curto-alcance foi diminuída.
- Efeitos de Dano
- Os ataques agora passam a sensação de mais força graças aos efeitos de som adicionais.
- Avisos Sobre a Área das Missões
- Você não será mais forçado a retornar para a área de missão caso pise fora dela. Agora, você falhará na missão caso saia de sua área por um longo período ou continue até a marca vermelha.
[bs-heading title=”Outras Melhorias” show_title=”1″ icon=”fa-chevron-circle-right” title_link=”” heading_color=”#f0615b” heading_style=”t3-s3″ heading_tag=”h3″ bs-show-desktop=”1″ bs-show-tablet=”1″ bs-show-phone=”1″ bs-text-color-scheme=”” css=”” custom-css-class=”” custom-id=””]
- Aumento na visibilidade do radar.
- Aprimoramento na visibilidade de inimigos menores.
- Distinção clara entre inimigos e aliados.
- Aumento na fonte dos textos.
- Aumento na quantidade de munições deixadas pelos inimigos.
Daemon X Machina é um exclusivo do Nintendo Switch com lançamento mundial agendado para 13 de setembro.
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Lançamento: 8/Out/2024
Assista ao vídeo completo em inglês abaixo.
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