Universo Nintendo

Deadly Dozen Reloaded, remaster do jogo de tiro em terceira pessoa e equipe, é anunciado para o Switch

O remaster do título originalmente lançado em 2001.

A editora Ziggurat Interactive e a desenvolvedora N-Fusion Interactive anunciaram Deadly Dozen Reloaded, um remaster do título de tiro em terceira pessoa por equipes e furtivo que foi originalmente lançado em 2001. O jogo será lançado para o Nintendo Switch, Xbox One, PlayStation 4 e Windows em algum momento do outono brasileiro (entre março e junho) desse ano.

Confira uma visão geral de Deadly Dozen Reloaded a seguir, via Ziggurat Interactive:

Sobre o Jogo

Na Segunda Guerra Mundial, o Exército dos Estados Unidos recebeu ordens do general Dwight D. Eisenhower para recrutar uma unidade de operações especiais que seria capaz de realizar missões perigosas em segredo — a qualquer hora e em qualquer ambiente. Doze homens excepcionalmente qualificados foram recrutados, cada um possuindo a destreza física e um desgosto pela autoridade adequada para uma unidade tão pouco convencional. Eles ficaram conhecidos como os Doze Mortais.

Escolha seu esquadrão de quatro de uma lista de doze personagens jogáveis, cada um com estatísticas únicas, armas e habilidades de equipamentos para completar objetivos críticos atrás das linhas inimigas. Os jogadores podem combinar seu esquadrão com seu estilo de jogo preferido, se isso significa que eles querem ficar totalmente furtivos, se concentrar na ação de correr e atirar ou fazer barulho com explosões altas e devastadoras. Os jogadores comandam sua unidade com a Roda do Esquadrão, que eles podem usar para chamar ordens de movimento, ordens de fogo, postura e mudanças de formação para se adaptar aos desafios em campo. Além disso, o controle direto nunca se limita a apenas um dos quatro membros do esquadrão, pois os jogadores podem trocar seu personagem jogável a qualquer momento.

Embora a estrutura de Deadly Dozen Reloaded permaneça a mesma do lançamento original, recursos de nível, texturas e modelos de personagens foram reconstruídos do zero. Iluminação em tempo real, efeitos de partículas de alta qualidade e outros efeitos ambientais foram adicionados para trazer uma sensação de realismo ao jogo. A versão para PC suportará resolução de até 4K sem limite de framerate, enquanto os consoles rodarão em 1080p e 30fps. O áudio foi aprimorado para incluir amostras de fidelidade muito mais altas, efeitos de áudio em tempo real, como reverberação e oclusão, som surround 3D e suporte para configurações de alto-falante 5.1 ou mais.

Principais Características

  • Reimaginado para a Era Moderna – Gráficos e áudio não são as únicas coisas que foram atualizadas. A IA do inimigo agora está mais sofisticada, tornando as lutas mais envolventes, e a física do veículo reformulada torna a condução para os objetivos mais divertida e realista.
  • 10 Missões Gigantes – Mapas grandes e fielmente recriados contendo objetivos que podem ser enfrentados em qualquer ordem a critério do jogador. Cada missão normalmente levará mais de uma hora para ser concluída na dificuldade normal.
  • Carregamentos Personalizáveis – Onze armas diferentes – seis americanas e cinco alemãs – e sete tipos de equipamentos, incluindo kits de primeiros socorros, binóculos e uma variedade de explosivos, permitem que os jogadores personalizem os membros do esquadrão de acordo com seu estilo de jogo e a missão em questão
  • Sem Mortes Permanentes – Os jogadores podem experimentar fugas emocionantes com metade de sua equipe, e os companheiros de esquadrão caídos se recuperarão para a próxima missão. Chega de recarregar os arquivos salvos!

Assista ao trailer de anúncio abaixo.

Fonte Ziggurat Interactive PR
você pode gostar também
Comentários