Universo Nintendo

Digimon Survive ganha detalhes para Saki Kimijima, Floramon e a “Free Action”

A Bandai Namco divulgou hoje uma nova leva de imagens e informações para Digimon Survive em que são introduzidos os novos personagens Saki Kimijima e Floramon, assim como o sistema “Free Action” (Ações Livres).

Confira os detalhes a seguir, via Gematsu:

História

Um campo que é chato para uma garota muda de repente e se torna um desafio inesperado!

Saki é uma garota do ensino médio conhecida por sua aparência adorável e conduta franca.

Enquanto ela participava do acampamento para fazer memórias com os amigos, nenhum deles se juntou. Ainda que ela pareça popular, seus amigos a vêem como incomodada e a deixam de lado.

Como se para se afastar desse fato, ela se aproxima de Takuma e seus amigos. Eles pisam no santuário fora dos limites por curiosidade, mas acabam vagando juntos em outro mundo.

Com sua vida cotidiana desfeita, a força do coração da menina será desafiada!

Com sua vida normal uma coisa do passado, a força de uma garota será testada!

Personagens

Saki Kimijima (dublada por Minami Takahoshi)

Uma menina do primeiro ano do ensino médio que participa do acampamento extracurricular. Ela tem uma personalidade livre e honesta, pois diz claramente o que quer dizer. Uma garota que enfatiza seus sentimentos para o bem ou para o mal, sua personalidade permanece inalterada, mesmo quando ela vagueia em outro mundo, e dizer exatamente o que está em sua mente pode levar ao atrito com os outros… Ela é incapaz de aceitar a morte como realidade e acredita tudo vai ficar bem.

Floramon (dublada por Shino Shimoji)

Embora categorizada como um tipo de planta, ela é um Digimon incomum que evoluiu como um réptil. Ela é amiga de Saki, e sua personalidade refrescante é uma excelente combinação para o estudante do ensino médio.

—Digimon vilão confrontando Saki e Floramon!

Sistemas de Jogo

Aprofunde seus laços com os amigos por meio de “Ações Livres”

Durante as “Drama Parts”, que progride como uma aventura de texto e conta a história do jogo, duas situações ocorrerão: “Search Action”, em que você procura uma maneira de sobreviver em uma situação de crise e “Free Action”, onde você escolha para onde ir e com quem conversar dentro de um período de tempo limitado.

Durante a Ação Livre, seu grupo de amigos se dispersará e agirá individualmente. Ao escolher uma área do mapa e conversar com seus amigos nessa área, você pode aprender novas informações e os problemas com os quais seus amigos estão lidando, o que aprofundará seus laços.

Também existem lugares onde você pode ir durante a Ação Livre, onde você pode entrar em “Batalha Livre” para treinar seu Digimon e coletar itens.

Digimon Survive será lançado para o Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e Windows mundialmente em 2020. No Japão, não haverá versão do jogo para o Xbox One.

você pode gostar também
Comentários