Universo Nintendo

Don’t Starve Together será lançado para o Switch em Abril; Compartilhamento de desbloqueáveis é revelado

Compartilhe desbloqueios como skins, drops, personagens, etc.

A desenvolvedora Klei Entertainment anunciou hoje (30) que a versão para o Nintendo Switch do jogo de sobrevivência multiplayer Don’t Starve Together será lançado em 12 de abril via Nintendo eShop.

Don’t Starve Together no Nintendo Switch virá com a estreia do recurso “Shared Unlocks” — recurso que permitirá que os jogadores compartilhem seus desbloqueios como skins, drops, personagens,, registro de plantas e mais.

Confira os detalhes abaixo, via Klei Entertainment:

Já faz muito tempo, mas Don’t Starve Together será lançado no Nintendo Switch em 12 de abril de 2022! E com ele preparamos um mimo especial.

Espere, o que?!

Desde o lançamento de Don’t Starve Together, criamos recursos para que nossos jogadores possam obter skins de itens legais de muitas maneiras diferentes. Em breve, os jogadores poderão compartilhar essas skins nas plataformas participantes.

Esperamos que isso seja lançado na época do lançamento do Nintendo Switch, estamos apenas finalizando algumas coisas e será bom em breve.

Sabemos que haverá um monte de perguntas sobre isso, algumas das quais temos as respostas abaixo.

Como isso vai funcionar?

Teremos mais detalhes à medida que isso for lançado, mas quando os jogadores recebem drops, esses drops são concedidos à sua conta Klei e é isso que você tem no jogo. Em breve, você poderá mesclar várias contas de plataforma em uma única conta Klei e usar seus itens de forma transparente em tudo que estiver conectado. Isso inclui receitas de panelas elétricas, registro de plantas, skins de itens e personagens que você ganhou por meio de drops, incluindo personagens e skins tecidos.

Bolts (Moeda Premium) não podem ser compartilhados entre plataformas.

Como os drops são afetados?

Todas as contas conectadas compartilharão um único conjunto de descarte uma vez conectadas. Todas as contas da plataforma conectadas atuarão como 1 única Conta Klei.

Isso significa que teremos Crossplay em breve?

Não, mas talvez? Assim como os itens compartilhados, o crossplay é algo que adoraríamos fazer. No entanto, além de dar muito trabalho para implementar, essas são coisas que não são necessariamente acessíveis a equipes menores como a nossa. Mas os tempos estão mudando e esperamos que no futuro coisas como essa sejam facilitadas para todos os desenvolvedores.

Algo mais?

A equipe ainda está trabalhando para terminar esse recurso. Teremos mais informações no momento do lançamento, incluindo detalhes sobre a fusão de contas e o que esperar quando o recurso for lançado.

você pode gostar também
Comentários