Universo Nintendo

Dordogne, um jogo de aventura guiado por narrativa, é anunciado para o Switch

Lançamento durante o outono brasileiro de 2023.

A editora Focus Entertainment e a desenvolvedora Umanimation anunciaram o lançamento de Dordogne para o Nintendo Switch, plataformas PlayStation e Xbox, além do Windows em algum momento durante o outono brasileiro (entre março e maio) de 2023.

Confira uma visão geral de Dordogne, via Focus Entertainment:

Sobre o Jogo

Dordogne é um jogo de aventura narrativa no qual você joga como Mimi, uma mulher de 32 anos que visita a casa de sua avó recentemente falecida. Como lembrança dos verões de infância que Mimi passou com ela em Dordogne, sua avó deixou suas cartas e quebra-cabeças para resolver, para lembrá-la de aproveitar ao máximo a vida.

Nesta região colorida, cheia de aromas e sentimentos maravilhosos, Mimi vai mergulhar de volta em suas memórias de infância, e ver mais uma vez através dos olhos da menina que se maravilhava com tudo.

Jogabilidade

Dordogne se passa tanto no presente quanto no passado. Na linha do tempo atual, Mimi explora os cômodos da casa de sua avó. Na linha do tempo passada, você ajudará uma Mimi de 10 anos a explorar Dordogne e completar suas missões, afetando o presente.

Junto com os quebra-cabeças que ambas as versões de Mimi resolverão, você coletará fotos, sons, objetos e palavras para criar o diário de Mimi – guardando as memórias da jovem Mimi dos verões passados ​​com sua avó em Dordogne.

Principais Características

  • Uma História de Família Saudável – Descubra a estreita relação entre Mimi e sua avó através de momentos de jogo emocionantes e divertidos. Esperamos que essas fatias da vida, das mais triviais às mais simbólicas, possam fazer você se lembrar de suas próprias memórias positivas da infância.
  • Explore a Bela Região de Dordogne – Através das missões da jovem Mimi, descubra os belos ambientes de Dordogne. Fielmente adaptados em aquarela, eles vão mergulhar você nesta charmosa região francesa, tão querida por Mimi. Caminhadas na floresta, escaladas, passeios de caiaque, explorações de cavernas… Descubra estas atividades típicas da região.
  • Quebra-Cabeças e Mistérios para Progredir na História – Ao jogar como Mimi no presente (como adulto) e no passado (como criança), você precisará ser engenhoso e paciente para resolver quebra-cabeças e mistérios deixados por sua avó.
  • Construa o Jornal da Mimi – Com imagens, sons, objetos e palavras que Mimi coleciona, deixe sua criatividade fluir e crie o diário de Mimi, exclusivo para cada jogada. Um objeto verdadeiramente simbólico de alto valor sentimental, reflete as aventuras e memórias de Mimi de Dordogne e a conexão que ela compartilha com sua avó

Assista ao novo trailer de Dordogne abaixo.

você pode gostar também
Comentários