Universo Nintendo

Dragalia Lost – Nintendo anuncia encerramento dos serviços

Jogo foi lançado originalmente como IP inédita em 2018.

A Nintendo anunciou através do site oficial de Dragalia Lost, que os serviços do jogo serão encerrados após a conclusão dos seus eventos planejados até julho de 2022.

Confira o comunicado na íntegra sobre os planos para o futuro do jogo:

Sobre o futuro de Dragalia Lost

Obrigado por jogar o jogo Dragalia Lost.

Esta mensagem serve para informar os jogadores sobre o futuro do jogo.

A campanha principal de Dragalia Lost está programada para chegar à sua conclusão em julho de 2022 com a segunda parte do capítulo 26, a adição final e climática à sua longa história. Após a conclusão da campanha principal, o serviço para o jogo em si será encerrado posteriormente. Mais detalhes sobre o cronograma de fim de serviço serão fornecidos em uma notificação futura.

Depois que o conjunto final de novos aventureiros for adicionado em uma vitrine de convocação agendada para 31/03/2022 às 03:00, o jogo não receberá novas atualizações de conteúdo além daquelas para a campanha principal e certas missões. Observe que os mostruários de convocação para aventureiros e dragões existentes, bem como reavivamentos de eventos, continuarão disponíveis até que o serviço termine.

A equipe de Dragalia Lost gostaria de agradecer a cada um de nossos jogadores, passados ​​e presentes, por seu amor e apoio a Dragalia Lost desde o seu lançamento. Esperamos sinceramente que você tenha gostado da sua experiência com o jogo desde o momento em que começou a jogá-lo, e nos esforçaremos para garantir que você continue a fazê-lo enquanto o tempo permitir.

Dragalia Lost foi lançado originalmente para dispositivos móveis com Android / iOS em 2018, mas nunca chegou a ser disponibilizado oficialmente para os brasileiros ou ganhou localização.

você pode gostar também
Comentários