Universo Nintendo

Dragon Quest Builders – Confira um vídeo de análise técnica e comparação com PS4

A Digital Foundry publicou hoje em seu canal um vídeo que examina e analisa a versão de Dragon Quest Builders para o Nintendo Switch. O canal especializado também fez um comparativo com a versão para PlayStation 4 tanto no gráfico quanto no desempenho entre as duas versões.

Dragon Quest Builders roda à 720p quando acoplado ao dock no Switch e não muda para uma resolução maior, por ter sido opção de seus desenvolvedores estabilizar a taxa de quadros em 60 fps. Isso também permitiu que boa parte da qualidade gráfica encontrada no PlayStation 4 permanecesse na versão para o console da Nintendo.

[cq_vc_beforeafter beforeimage=”1549″ afterimage=”1550″ autoslide=”0″ handlestyle=”customized” handlecolor=”#dd3333″ iconcolor=”#ffffff”]

Acoplado ao dock, Dragon Quest Builders  atinge a marca dos 60 fps durante a maior parte do jogo. Alumas quedas porém, acontece quando o jogador se depara com áreas mais complexas. É bom levar em consideração que essa queda na taxa de quadros também ocorre na versão do PlayStation 4.

Os modos portátil e TV são bem favoráveis quando comparados, já que o jogo apenas reduz as sombras de forma leve quando no modo portátil. Nesse modo o jogo roda praticamente em 99% da jogatina à 30 fps cravados.

Confira abaixo o vídeo completo da análise feita pela Digital Foundry:

você pode gostar também
Comentários