Mastodon
Universo Nintendo

Dragon Quest Monsters: The Dark Prince – Detalhes para os personagens principais da história

Confira também alguns dos locais memoráveis de DRAGON QUEST IV que poderão ser visitados

A Square Enix divulgou hoje uma nova leva de novidades e capturas de tela para Dragon Quest Monsters: The Dark Prince, destacando os personagens principais que farão parte da história presente no RPG.

Confira os detalhes a seguir:

Clique aqui e receba as notícias direto do Canal Universo Nintendo no seu no Telegram

Oferecendo aos fãs uma representação alternativa dos eventos durante DRAGON QUEST IV: The Chapters of the Chosen, DRAGON QUEST MONSTERS: The Dark Prince explora a história não contada a partir da perspectiva do próprio Psaro, o enigmático príncipe dos monstros, que jura vingança contra os implacáveis e cruel Mestre dos Monstros, Randolfo, o Tirano.

A mãe de Psaro, Miriam, é humana e seu pai é o Mestre dos Monstros, Randolfo, o Tirano, tornando Psaro o príncipe demi-humano de Nadiria, o mundo dos monstros. Infelizmente, Miriam está gravemente doente e Psaro se aventura em Nadiria para pedir a seu pai que cure sua doença. Randolfo rejeita seus apelos abertamente e começa a amaldiçoar Psaro para que ele nunca possa prejudicar diretamente uma criatura com sangue de monstro, dando início à busca de Psaro para se vingar da crueldade de seu pai e governar o próprio Nadiria.

As principais figuras que os jogadores encontrarão ao longo da aventura de Psaro em DRAGON QUEST MONSTERS: The Dark Prince incluem o seguinte:

  • Randolfo, o Tirano, o Governante Intransigente de Toda Nadiria: O imponente pai de Psaro, seu arquiinimigo e o Mestre dos Monstros. Ele governou o caos de Nadiria por muitos anos com mão de ferro.
  • Dolph, o Destruidor, o General Mais Cruel de Nadiria: O filho mais velho de Randolfo, o Tirano, supostamente o lutador mais poderoso de toda Nadiria. Possuidor de uma força incomparável, ele é amplamente considerado o sucessor escolhido por seu pai ao trono Nadiriano.
  • O Dragão Zenith, o Deus Dragão Que Tudo Vê: O Deus Dragão que vigia conscientemente os assuntos do mundo de Zenithia, um castelo nas nuvens.
  • Healie, um Menino Em Busca de um Velho Amigo: Um menino ingênuo que viaja pelo mundo em busca de um companheiro há muito perdido. Ele nem sempre foi assim…
  • Ludo, um Jovem Esquivo e Enigmático: Um jovem misterioso com uma queda por poesia peculiar. Ele tem o hábito de aparecer em lugares inesperados e parece conhecer Psaro muito bem…
  • Percival, Capitão do Exército Devotado ao Seu Rei: Um capitão do exército que é ferozmente leal ao seu senhor feudal e executará até as ordens mais bárbaras sem pensar duas vezes.
  • General Chayne, Guardião de Confiança do Salão Diabólico: Guardião da fortaleza conhecida como Salão Diabólico. Este guerreiro endurecido procura usar o seu imenso poder para impedir Psaro de alcançar a sua ambição.
  • Miriam, a Mãe Doente de Psaro: A mãe humana de Psaro. Ela vive no mundo humano e contraiu uma doença misteriosa.
  • Os Heróis Escolhidos de DQIV: Em DQIV, os Heróis Escolhidos decidem deter Psaro e acabar com suas ambições cruéis para salvar o mundo. Parece que suas ações também influenciarão esta história e, a julgar por suas expressões sombrias, a ameaça que enfrentam é certamente terrível…

Os jogadores também poderão visitar locais memoráveis de DRAGON QUEST IV: The Chapters of the Chosen. Quanto ao papel que esses locais desempenham na história, os jogadores terão que descobrir por si próprios! Algumas dessas configurações incluem:

  • Rosehill: A base de operações de Psaro é a pacata vila de Rosehill, onde monstros e anões vivem juntos em harmonia. Pode ser pequeno, mas Rosehill abriga lojas e uma igreja, bem como o Altar da Amalgamação e um paddock onde os monstros podem relaxar. É o lugar perfeito para um lutador de monstros florescer.
  • Salão Diabólico: A fortaleza dos monstros.
  • Zenithia: Onde o Dragão Zenith observa o mundo.
  • Vários outros locais do DQIV também terão destaque!

Dragon Quest Monsters: The Dark Prince será lançado para o Nintendo Switch em 01 de dezembro globalmente.

Fonte Square Enix PR
você pode gostar também
Comentários