Mastodon
Universo Nintendo

Dragon Quest Monsters: The Dark Prince é anunciado para o Switch e chega em dezembro

Uma jornada inédita em busca de vingança pelo mundo fantástico de Dragon Quest

A Square Enix anunciou hoje que Dragon Quest Monsters: The Dark Prince será lançado para o Nintendo Switch em 01 de dezembro globalmente.

Dragon Quest Monsters: The Dark Prince possui um arquivo com 4.2 GB de tamanho e suporte ao Alemão, Espanhol, Francês, Inglês, Italiano e Japonês dentre as opções de idioma.

Confira mais detalhes do jogo a seguir:

Clique aqui e receba as notícias direto do Canal Universo Nintendo no seu no Telegram

Sobre

Torne-se Mestre da Monstruosidade!

Faça uma jornada em busca de vingança por um mundo fantástico em DRAGON QUEST MONSTERS: The Dark Prince.

Psaro foi amaldiçoado e ficou incapaz de ferir quem tem sangue de monstro. Agora ele precisa se tornar um Monster Wrangler para criar seu próprio exército e lutar.

A caça por monstros superiores faz Psaro presenciar as mudanças de estações constantes de Nadiria e seus cenários deslumbrantes, com rios de lava, ruínas antigas e misteriosas, e torres colossais de doce. Ao longo do caminho, Psaro encontra Rose, uma elfa bondosa, que se junta à sua aventura para encontrar novos monstros combatentes.

A chave para o sucesso de Psaro está na Synthesis, a habilidade de combinar dois monstros para criar um mais forte. Cada criação nova deixa Psaro mais próximo de alcançar o objetivo de se tornar o Mestre da Monstruosidade.

Assista ao trailer de anúncio para Dragon Quest Monsters: The Dark Prince abaixo.

você pode gostar também
Comentários