Universo Nintendo

DRAINUS, um shoot ’em up de rolagem lateral, será lançado para o Switch em fevereiro de 2023

Controle uma nave que pode absorver balas de energia, para derrubar as inúmeras naves inimigas.

A editora PLAYISM e a desenvolvedora Team Ladybug anunciaram hoje que a versão para o Nintendo Switch de DRAINUS será lançada em 02 de fevereiro, 2022.

Confira uma visão geral de DRAINUS, via PLAYISM:

Sobre o Jogo

Este é um jogo de tiro com rolagem lateral no qual o jogador assume o controle de “Drainus”, uma nave que pode absorver balas de energia, para derrubar as inúmeras naves inimigas que voam pelo espaço. A energia absorvida pode ser usada para aprimorar as funções da nave, como adicionar novas armas.

História

O Planeta Halpax está localizado nos confins do espaço, sofrendo com o domínio opressivo do Império Kharlal. Um dos escravos que reside lá está lutando contra uma doença. Ele deve voltar para casa no planeta distante da Terra para ser curado da doença, conhecida como “Desordem de Compatibilidade Planetária”.

Sua filha Irina, também escrava, está arrasada com a doença do pai e impotente para fazer qualquer coisa a respeito. Naquele momento, um humanóide chamado Ghenie, que se parece estranhamente com um sapo, aparece e diz: “Eu vim de 30 anos no futuro. Uma guerra galáctica está prestes a estourar, na qual mais de 5.000 planetas serão aniquilados pelo Império Kharlal. Eu vim para este período de tempo para parar essa guerra e o domínio opressivo do Império Kharlal. Preciso da tua ajuda.’

Por que eu? O que posso fazer? Irina não fazia ideia do que estava acontecendo, mas a doença de seu pai piorava a cada minuto. Sem tempo para hesitar e nenhum outro lugar para se virar, ela pega a mão verde de Gehnie e sai…

Agora ela começou sua jornada em um universo cheio de exércitos do Império Kharlal e sua busca para alcançar seu distante planeta natal enquanto derrubava o Império de uma vez por todas.

Recursos

O “refletor”, que absorve as balas inimigas, é a característica mais marcante deste jogo. Quando ativado, absorve ataques inimigos por um certo período de tempo. Drainus irá contra-atacar de acordo com o número de ataques absorvidos.

A energia absorvida também é armazenada em um tanque, que pode ser usado para aprimorar várias funções do Drainus.

Personagens

  • Irina
    Para salvar seu pai, Irina pega o “Drainus”, o lutador mais avançado do Império Kharlal, e parte para seu planeta natal, longe da Terra.
  • Leila
    Comandante do Império Kharlal. Irmã de Irina, ingressou no Exército Imperial ainda criança.
  • Gehnie
    Um soldado humanóide que veio do futuro para impedir a opressão do Império Kharlal e a guerra galáctica.
  • Izumo
    General do Império Kharlal. Um soldado perverso, mas muito capaz, que detém total autoridade sobre o exército imperial.

Publicidade

Publicidade

você pode gostar também
Comentários