Universo Nintendo

DreamWorks Dragões: Lendas dos Nove Reinos ganha data final de lançamento em setembro

Confira mais alguns detalhes do lançamento.

A Outright Games deve lançar DreamWorks Dragões: Lendas dos Nove Reinos para o Nintendo Switch, plataformas Xbox e PlayStation, Google Stadia e Windows (Steam) em 23 de setembro, de acordo com listagem feita pela Nintendo eShop.

DreamWorks Dragões: Lendas dos Nove Reinos possui um arquivo com 3.3 GB de tamanho, suporte ao Português dentre os idiomas e poderá ser adquirido no Brasil por R$ 258,32.

Confira mais detalhes do jogo, via Outright Games:

Sobre o Jogo

Liberte seu dragão interior e voe além do Mundo Oculto nessa aventura abrasadora para resgatar a família de Trovão e salvar os reinos dragontinos!

Sinta o vento nas suas escamas ao voar e mergulhar no ar por reinos inexplorados. Use sua velocidade, seu rabo e suas garras para derrotar os inimigos e chefes dragões gigantes pelo caminho. Desbloqueie novos poderes e habilidades para aumentar o nível de Trovão e seus amigos, formando um incrível grupo de heróis dragontinos.

Só você pode trazer de volta a paz para os reinos interconectados de gelo, fogo, trevas e mais. Alimente a chama dentro de você e alce voo: o futuro das Luzes da Noite e de todos os dragões depende de você!

Principais Características

  • SEJA UM DRAGÃO: sinta a liberdade de voar e o poder de Trovão
  • PERSONALIZE SEU PERSONAGEM: ganhe experiência e aumente o nível do seu dragão para ter mais velocidade, força ou inteligência
  • DESBLOQUEIE NOVOS HERÓIS: jogue como Demolidora, Emplumada e Wu e Wei. Alterne entre dragões à vontade

 

Fonte Nintendo eShop
você pode gostar também
Comentários