Universo Nintendo

Dude, Stop ganhará versão para o Switch em 5 de março

Seu objetivo nesse puzzle é... fazer as pessoas te odiarem..

A distribuidora SIA Team HalfBeard em conjunto com a desenvolvedora Team HalfBeard devem lançar uma versão para o Nintendo Switch de Dude, Stop. De acordo com listagem feita pela Nintendo eShop, o puzzle em que seu objetivo é “irritar as pessoas com suas decisões” chegará à plataforma em 5 de março por $14,99, contendo um arquivo com 178 MB de tamanho.

Confira uma visão geral de Dude, Stop, via Nintendo eShop:

sobre o jogo

Dude, Stop” é um jogo de quebra-cabeça, onde o objetivo principal é fazer com que todos te odeiem!

Jogue, quebre, abuse, pule o tutorial, ignore dicas e truques no menu de carregamento e — mais importante! — mude o narrador.

Por exemplo, pare de ler este parágrafo e pule para o próximo. Você ainda está lendo. Ainda olhando aqui. Eeeeee… pronto. Você violou sua primeira regra e nos incomodou um pouco. E ainda nem comprou o jogo! Uau, você é talentoso. Você já pensou em deixar seu emprego atual e fazer isso o dia todo?

Colete todas as recompensas, desbloqueie todas as conquistas e se gabe para seus amigos, porque você enfureceu um pobre desenvolvedor de jogos e o fez gritar com você, como no trailer. Faça o seu melhor. Ou pior. Ou ambos de uma vez.

Principais Características

  • Mergulhe em incontáveis* quebra-cabeças feitos com cuidado pelos desenvolvedores.
  • Alguns deles relacionáveis, outros não. Quem se importa, compre o maldito jogo.
  • Narração completamente dublada com soluções boas e ruins. Você pode ignorar ou silenciar tudo o que quiser, ainda está lá.
  • Todos os tipos de recompensas e realizações brilhantes reunidas por um desenvolvedor com fome e mal pago em um porão, para que você possa se sentir justificado quebrando outra regra e rindo por cinco segundos.
  • Muitos momentos em que você estará dizendo “O quê?”, “Por quê?” e “Pré-encomenda de jogos é bom”. Brincadeirinha, você estará apenas clicando nas coisas, arrastando e jogando tudo pela tela
  • Humor autoconsciente que simplesmente tenta te entreter demaaaais. Isso inclui referências atemporais que somente nosso programador estranho pode entender. Como “42” e “Você vai se divertir”. Que nerd, haha

*a menos que você os conte. Por favor, não conte-os.

Assista ao trailer de anúncio do jogo abaixo.

Fonte Nintendo eShop
você pode gostar também
Comentários