Universo Nintendo

Dungeon Munchies, um RPG em side-scrolling de ação, é lançado para o Switch

Cace monstros para cozinhá-los e comê-los.

A editora Chorus Worldwide Studios em conjunto com a desenvolvedora maJAJa anunciaram e lançaram de surpresa o RPG de ação e em side-scrolling Dungeon Munchies via Nintendo eShop hoje (15).

Dungeon Munchies possui um arquivo com 1.9 GB e suporte ao Japonês, Alemão, Espanhol, Chinês e Inglês como opções de idioma.

Confira uma visão geral do jogo, via Chorus Worldwide Studios:

Sobre o Jogo

Cace monstros para cozinhá-los e comê-los!

Você foi revivido em um enorme complexo subterrâneo e deve deixar esta instalação bizarra. Ajudado pelo Necro-Chef Simmer morto-vivo, você deve se manter seguro, se alimentar e encontrar uma maneira de escapar.

Dungeon Munchies é um RPG de ação de rolagem lateral com foco em caçar criaturas, cozinhá-las e comer pratos para ganhar certas habilidades. A combinação de pratos que você escolher para comer afetará todo o seu estilo de jogo.

Principais Características

Grande cardápio para um estômago grande
Com um estômago que só aguenta sete pratos, você deve preparar uma refeição que maximize suas habilidades. Suco de goiaba, camarão grelhado ou refogado de caranguejo podem significar a diferença entre a recuperação da saúde, a produção de danos ou um escudo aquoso.

Ferramentas do Comércio
Crie todos os tipos de armas mortais com partes de animais e plantas que você não pode comer. Combine-os com seus pratos favoritos para criar o combo de combate mais poderoso.

Fresco da fazenda e de origem local
Nos dias de hoje, os ingredientes são difíceis de encontrar. Você deve estar preparado para enfrentar caracóis elétricos, garras de camarão afiadas e vespas a laser para obter as partes deliciosas de que precisa.

Algo não parece certo…
Do autoproclamado necro-chef com licença AAA, ao diabólico vodu “Senhor da Floresta”, aos revolucionários radicais da revolução das frutas, todos querem que você faça o que eles querem, mas ninguém está realmente certo no cabeça. O que realmente está acontecendo nesta masmorra?

Assista ao novo trailer do jogo abaixo.

você pode gostar também
Comentários