Universo Nintendo

E3 2023 é anunciada com organizadora do PAX, Comic Con; Evento acontecerá presencialmente na segunda semana de junho

Uma data específica não foi compartilhada nesse momento.

A Entertainment Software Association em conjunto com a organizadora ReedPop (de eventos como PAX, EGX, Star Wars Celebration e New York Comic Con), anunciaram em conjunto a realização da E3 presencialmente em 2023.

O evento deverá acontecer na segunda semana de junho no Los Angeles Convention Center presencialmente, mas contará com apresentações digitais. Uma data concreta ainda segue pendente por parte das companhias.

Confira comentários das organizadoras a seguir:

Estamos entusiasmados em trazer de volta a E3 como um evento presencial com a ReedPop, líder global na produção de eventos de cultura pop. Os últimos três anos confirmaram que a E3 reúne nossa indústria como nenhum outro evento. A ReedPop traz talento de classe mundial e um profundo conhecimento da indústria de videogames, que servirá para aprimorar a experiência da E3 nos próximos anos.

Stanley Pierre-Louis, CEO da ESA

É uma tremenda honra e privilégio para a ReedPop assumir a responsabilidade de trazer a E3 de volta em 2023. Com o apoio e endosso da ESA, vamos construir um evento de classe mundial para servir a indústria global de jogos em novas e maneiras mais amplas do que já fazemos na ReedPop por meio de nosso portfólio de eventos e sites líderes mundiais.

Lance Fensterman, Presidente da ReedPop

Mais detalhes serão compartilhados no futuro.

você pode gostar também
Comentários