Universo Nintendo

Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes tem versão para o Switch confirmada

Lançamento do RPG é aguardado para algum momento de 2023.

A Rabbit and Bear Studios anunciou através de publicação recente no Kickstarter que o RPG Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes também será para o Nintendo Switch em adição as versões previamente confirmadas para o PlayStation, Xbox e Windows (Steam) em 2023.

Confira o comentário da desenvolvedora sobre a decisão abaixo:

EIYUDEN CHRONICLE: HUNDRED HEROES CHEGARÁ AO NINTENDO SWITCH

Correto! Dadas as recentes especulações sobre o Nintendo Switch e as possíveis iterações da próxima geração da Nintendo, queríamos jogar pelo seguro e investigar quais opções tínhamos antes de nos comprometermos totalmente com uma versão do Nintendo Switch.

Mas agora a espera acabou e temos o prazer de confirmar que Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes também chegará ao Nintendo Switch!

Confira uma visão geral do jogo a seguir, via 505 Games (editora):

Sobre o Jogo

Eiyuden Chronicles: Hundred Heroes foi criado para oferecer aos jogadores uma perspectiva moderna à experiência de JRPG clássica. Prepare-se para liderar mais de 100 personagens jogáveis por um mundo devastado pela guerra que só você pode salvar.

Nossa história começa em uma esquina de Allraan, um mosaico variado de nações com diversas culturas e valores. Com a força da espada e por meio de objetos mágicos conhecidos como “lentes rúnicas”, a história do território foi moldada por alianças e pela agressividade de humanos, homens-fera, elfos e pessoas do deserto que vivem ali. O Império Galdeano derrotou outras nações e descobriu uma tecnologia que amplifica a magia das lentes rúnicas.

Agora, o Império está vasculhando o continente em busca de um artefato que expandirá ainda mais o seu poder.

É em uma dessas expedições que Seign Kesling, um oficial do Império jovem e talentoso, e Nowa, um garoto de uma vila longínqua, se encontram e se tornam amigos.

No entanto, o destino logo os arrastará para a guerra e os forçará a rever tudo o que acreditam ser justo e verdadeiro.

Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes se tornou o jogo nº 1 financiado pelo Kickstarter em 2020 graças ao apoio fenomenal da comunidade. A 505 Games está realmente honrada em publicar Eiyuden Chronicle e trabalhar com a Rabbit & Bear para ajudar a oferecer uma experiência de jogo memorável para os fãs. O objetivo da Rabbit & Bear e da 505 Games é garantir que o Eiyuden Chronicle alcance seu verdadeiro potencial e forneça um JRPG que valerá a pena para a comunidade.

Conheça mais sobre a personagem Yaelu, introduzida hoje pelos desenvolvedores:

Perfil de Personagem

Yaelu

Eiyuden Chronicle Hundred Heroes

  • Lar: Um pequeno assentamento na Liga das Nações
  • Gênero: Feminino
  • Idade: 15
  • Comida Favorita: torta de mirtilo

Yaelu vem de um assentamento recluso. Curiosa por natureza, ela luta para superar sua timidez e encontrar coragem para fazer contato com o mundo exterior.

Seu assentamento usa uma lente rúnica para se esconder de olhares indiscretos.

O povoado adora a lente, e é costume deles esconder os olhos atrás da franja como sinal de reverência.

‘Hum, com licença, eu… hum… quero dizer… você acha… Você poderia… Você poderia me levar com você? Eu quero ver como é o resto do mundo. ..’

Comentário de Kawano:

Yaelu é alguém que nunca revela seus olhos.

(Aparentemente tem a ver com uma tradição dentro de seu clã)

E quando eu digo nunca, NUNCA, eu quero dizer isso! Temos muito planejado para Yaelu…!

Independentemente das situações em que se encontra, no entanto, ela nunca perde o entusiasmo, e tentei expressar isso nesta arte.

Pixel Art

Eiyuden Chronicle Hundred HeroesEiyuden Chronicle Hundred Heroes

você pode gostar também
Comentários