Universo Nintendo

Especial Pokémon: as crônicas de Arceus será disponibilizado na Netflix em setembro

A nova animação da Pokémon terá sua estreia no Campeonato Mundial Pokémon.

A The Pokémon Company International revelou uma nova série especial de animação, Pokémon: as crônicas de Arceus, inspirada no popular jogo Pokémon Legends: Arceus, apresentando Ash, Pikachu e seus amigos em uma aventura empolgante na região de Sinnoh.

A versão em inglês de Pokémon: as crônicas de Arceus terá sua estreia no evento de exibição do Campeonato Mundial Pokémon 2022 em Londres, por volta das 20h (horário de verão britânico), em 19 de agosto de 2022. Fora do Campeonato Mundial Pokémon 2022, os fãs ao redor do mundo (exceto na Ásia) poderão assistir a Pokémon: as crônicas de Arceus exclusivamente na Netflix a partir de 23 de setembro de 2022.

Confira uma sinopse do especial abaixo:

Sinopse

Uma visita à região de Sinnoh se transforma em uma aventura cheia de desafios quando Ash, Pikachu e seus amigos se juntam a Pokémon poderosos para enfrentar uma ameaça iminente! Quando Ash, Goh e Dawn recebem uma mensagem misteriosa do Pokémon Mítico Arceus, eles se encontram com Brock e vão juntos para o Monte Coronet para uma investigação. Lá, descobrem um Heatran descontrolado e os comandantes da Equipe Galáctica, que estão determinados a encontrar seu líder desaparecido abrindo um portal entre as dimensões. Com um trio de Pokémon Lendários e Cíntia, a Campeã de Sinnoh, ao lado deles, nossos heróis terão muita ajuda, mas precisarão de todo suporte que puderem receber para salvar Sinnoh da destruição!

Assista ao trailer promocional de Pokémon: as crônicas de Arceus para o Brasil a seguir.

você pode gostar também
Comentários