Universo Nintendo

Estúdio brasileiro anuncia jogo de ação e hack and slash roguelite Tameless para o Switch

Lançamento em 2023.

Tameless, um jogo hack ‘n’ slash de ação estilo roguelite, será lançado para o Nintendo Switch, plataformas Xbox e PlayStation e Windows (Steam) em algum momento durante o ano de 2023, de acordo com anúncio feito pela editora e desenvolvedora brasileira DX Gameworks.

Confira uma visão geral de Tameless, via DX Gameworks:

Sobre o Jogo

Ajude uma criatura capturada a escapar da prisão nesta emocionante aventura de hack and slash! Em Vamp, assuma o papel de uma jovem fêmea da raça Rosin chamada Schell, que foi aprisionada por humanos e forçada a minerar metais em uma caverna ao lado de outras criaturas indefesas. Para garantir sua liberdade, ela unirá forças com Kimi, a deusa da alquimia, e se aventurará por três áreas perigosas enquanto luta contra monstros e o terrível exército de Kobolds do Rei Grunt.

Recrute novos aliados, aumente a segurança em sua sede e atualize suas bombas e armas em preparação para a grande fuga. Ao derrotar King Grunt, uma escolha difícil o aguarda… Você foge sozinho para finalmente provar a liberdade, ou arrisca tudo retornando e tentando libertar seus aliados?

Principais Características

  • Enfrente hordas de inimigos com uma variedade de armas e bombas. Use a alquimia e interaja com o ambiente para ativar armadilhas, lançar inimigos no ar, incendiá-los ou criar suas próprias táticas para atingir seu objetivo.
  • Crie suas próprias bombas e personalize seus efeitos. Uma simples troca do frasco pode transformar uma explosão em uma barreira ou fazer com que uma bomba de água queime o inimigo.
  • Um dilema aguarda em sua sede. Você gasta recursos para proteger sua base e seus aliados ou investe em atualizações de carroças para tentar escapar com todo o grupo?
  • Torne-se o alquimista dos seus sonhos. Escolha sua própria arma, acessórios e bombas. Você também pode usar a alquimia para personalizar sua sede.
  • A alma de um antigo mestre alquimista guiará Schell em sua tentativa de fuga. No entanto, essa relação não é tudo o que parece.

Assista ao trailer de anúncio para Tameless abaixo, via Gematsu.

você pode gostar também
Comentários