Mastodon
Universo Nintendo

Eternal Threads será lançado para o Switch neste mês

Assista ao novo trailer do jogo de raciocínio em primeira pessoa guiado por narrativa

A editora Secret Mode e a desenvolvedora Cosmonaut Studios anunciaram recentemente que Eternal Threads será lançado para o Nintendo Switch, plataformas Xbox e PlayStation em 23 de maio.

Confira mais detalhes de Eternal Threads a seguir:

Clique aqui e receba as notícias direto do Canal Universo Nintendo no seu no Telegram

Sobre

Eternal Threads é um jogo de quebra-cabeça para um jogador, em primeira pessoa, baseado em uma história de manipulação, escolha e consequência do tempo.

Como agente encarregado de corrigir a corrupção no fluxo temporal, você foi enviado ao norte da Inglaterra em maio de 2015, onde seis pessoas morreram em um incêndio em uma casa. Proibido de simplesmente apagar o incêndio, você deve, em vez disso, manipular as escolhas feitas pelos moradores da casa na semana anterior para que todos sobrevivam ao evento.

Desde o início, você tem total liberdade para explorar a linha do tempo de sete dias antes do incêndio. Você pode assistir e alterar os eventos significativos da semana inteira quantas vezes quiser e na ordem que desejar. Algumas decisões terão apenas efeitos menores na linha do tempo, movendo objetos pela casa ou revelando histórias e segredos mais profundos. No entanto, grandes mudanças reescrevem a linha do tempo alterando eventos existentes, adicionando novos eventos e até mesmo substituindo completamente outros eventos.

Você deve percorrer essa linha do tempo para cima e para baixo, mudando as decisões em diferentes momentos ao longo da semana para que seus efeitos interajam e se combinem para salvar todos os seis companheiros de casa.

No entanto, não são apenas os colegas de casa que têm escolhas. Cada um deles pode ser salvo do fogo de diversas maneiras, e cada resultado terá um efeito profundo em suas vidas no futuro. Você apenas procurará a solução mais rápida e fácil ou encontrará o melhor resultado possível para todos?

Em última análise, tudo gira em torno de escolhas e consequências.

Características

  • Escolha como deseja acompanhar a história do jogo
    • A narrativa completa segue os seis personagens principais através de múltiplas decisões em múltiplas linhas do tempo e você pode experimentá-las da maneira que desejar. Você pode se concentrar apenas no enredo de um personagem específico por vez, seguindo suas escolhas ao longo da linha do tempo e depois voltar ao início e seguir outro personagem.
    • Você pode abordar a história como um detetive forense, observar os resultados finais da história e depois trabalhar de trás para frente ao longo da linha do tempo – essencialmente observando os efeitos e depois determinando sua causa.
    • Ou você pode apenas assistir as coisas em ordem cronológica, experimentando o desenrolar da linha do tempo enquanto observa e muda as decisões que os personagens enfrentam à medida que a semana avança.
  • Observe e mude as coisas quantas vezes quiser – Não consegue se lembrar exatamente do que aconteceu em um evento? Mudou uma decisão e não tem certeza se gostou das consequências? Isso é bom. Basta voltar na linha do tempo e assistir e alterar o que quiser, quando quiser, quantas vezes quiser.
  • Mude o passado para afetar o futuro – Estabelecer uma base temporária na casa poucas horas após o incêndio oferece uma perspectiva única dos acontecimentos. Conforme você olha para trás na linha do tempo, eventos passados ​​​​se desenrolam à sua frente em forma fantasmagórica, com a casa danificada pela fumaça e pelo fogo como um lembrete constante do que está por vir. Além disso, à medida que você manipula o passado, o ambiente ao seu redor pode ser redefinido para corresponder às mudanças que estão ocorrendo. Alguns novos objetos aparecerão, outros se moverão pela casa e o conteúdo dos cômodos poderá mudar substancialmente à medida que você muda o passado.

Assista ao novo trailer para Eternal Threads abaixo:

você pode gostar também
Comentários