Universo Nintendo

Evento | The Game Awards 2022 é agendado para 08 de dezembro

Nova categoria foi adicionada na edição deste ano.

O Game Awards 2022 será realizado em 8 de dezembro no Microsoft Theater em Los Angeles, Califórnia, de acordo com anúncio feito hoje pelo criador e produtor executivo Geoff Keighley. Será possível assistir à apresentação em mais de 40 plataformas de streaming em todo o mundo, incluindo YouTube, Twitch, Twitter, Facebook e TikTok. Uma experiência de visualização IMAX também está nos planos.

A edição de 2022 apresentará a categoria “Melhor Adaptação”, que reconhece trabalhos criativos que adaptam autenticamente a propriedade intelectual de videogames a outras mídias populares, como filmes teatrais, programas de streaming, podcasts, romances e histórias em quadrinhos.

O Prêmio de Melhor Adaptação é uma maneira de a indústria de jogos e seus fãs tirarem o chapéu para o trabalho criativo que se adapta autenticamente e muitas vezes adiciona conhecimento e contexto às nossas franquias de jogos favoritas”, disse Keighley em um comunicado à imprensa. “Com tantos projetos inspirados em jogos no entretenimento, é a hora certa de homenagear a excelência na adaptação de mundos de videogames para outros meios.

O show também contará mais uma vez com uma prévia dos próximos jogos com anúncios de novos jogos e estreias mundiais, bem como apresentações musicais, incluindo o retorno da The Game Awards Orchestra conduzida por Lorne Balfe.

Mais detalhes, incluindo informações sobre vendas de ingressos, serão anunciados durante a primavera brasileira (a partir de setembro).

você pode gostar também
Comentários