Universo Nintendo

F.I.S.T.: Forged in Shadow Torch é classificado para o Switch em Taiwan

Um grande Metroidvania lançado apenas no PlayStation e Windows.

O Comitê Digital de Classificação Indicativa de Jogos em Taiwan listou em sua base de dados classificação para uma versão do Nintendo Switch de F.I.S.T.: Forged in Shadow Torch.

O jogo foi originalmente lançado para o PlayStation 5, PlayStation 4 e Windows em 2021.

Confira uma visão geral de F.I.S.T.: Forged in Shadow Torch, via Steam:

Sobre o Jogo

Lute contra a Legião do mal empunhando um punho de ferro em um mundo dieselpunk.

Seis anos atrás, depois que os animais da Cidade da Tocha foram derrotados pela Legião Robótica invasora na Guerra da Resistência, um ex-soldado da Resistência, Rayton o coelho, vivia discretamente. Pelo aprisionamento de um amigo, ele não teve escolha a não ser colocar seu enorme punho de metal e lutar contra aqueles que o oprimem. No entanto, ele não sabia que logo iria ser envolvido em um turbilhão de conspirações envolvendo a Legião, a Resistência e a Gangue de Ratos.

Principais Características

  • Mapas Ininterruptos Cheios de Desafios para Explorar

Explore mais de uma dúzia de áreas exclusivas em um mapa do estilo Ação de Plataforma (Metroidvania). O combate principal, a solução de quebra-cabeças e a mecânica de plataforma são complementados por incontáveis ​​salas ocultas, passagens secretas e atalhos, com todos os tipos de desafios para os jogadores concluírem e ganharem prêmios.
Os mapas são carregados automaticamente para evitar transições frequentes, tornando a enorme Cidade da Tocha ainda mais detalhada e viva.

  • Um Sistema de Combate de Arcade com Alternância Perfeita entre Três Armas

O Punho, a Broca e o Chicote são três armas com estilos de luta completamente diferentes que oferecem alternância perfeita entre alto combo, alto dano e ataques de longo alcance. Golpeie o inimigo escolhendo o modo de ataque mais adequado para a situação.
Os jogadores serão desafiados por dezenas de tipos de inimigos diferentes, cada um dominando suas próprias armas e métodos de combate, todos trabalhando juntos para derrubar o jogador. Chefes diversificados têm seus próprios estilos de luta incomuns, proporcionando uma experiência de jogo nova e única.

  • Estética Dieselpunk Desenvolvida com Unreal Engine 4

A estética dieselpunk do jogo foi inspirada por motores de combustão a diesel, e é integrada com uma paisagem urbana oriental de uma época passada para a Cidade da Tocha apresentar uma sensação visual única. O forte contraste entre animais peludos e soldados mecânicos frios revela o conflito na história do jogo.
Os visuais 3D realistas desenvolvidos pelo Unreal Engine 4 combinados com a Renderização Física, levam o gênero de Ação de Plataforma (Metroidvania) a um nível totalmente novo de qualidade gráfica.

A produtora não se pronunciou sobre a existência de uma versão do jogo para o console da Nintendo até o momento.

Via Gematsu
você pode gostar também
Comentários