Universo Nintendo

Financeiro Nintendo 2T (22/23) – Nintendo Switch Online ultrapassa a marca dos 36 milhões de assinantes pagos

Confira os comentários da companhia sobre os usuários e o serviço.

A Nintendo se reuniu com seus investidores e mesa diretora para divulgar dados de seu trimestre fiscal mais recente. O período abordado refere-se ao segundo trimestre do ano fiscal vigente que se encerra em 31 de março, 2023 — (de julho à setembro, 2022).

Abaixo você confere comentários do presidente Shuntaro Furukawa sobre o Nintendo Switch Online:

— O Nintendo Switch Online, um serviço que torna o Nintendo Switch mais divertido e conveniente, ultrapassou 36 milhões de assinaturas pagas em 30 de setembro de 2022. As assinaturas cresceram junto com o aumento de usuários jogando Nintendo Switch e o lançamento de títulos que possui suporte às partidas online. Este serviço oferece mais do que apenas a capacidade de jogar jogos compatíveis com o online. Ele também fornece acesso a uma lista em expansão de outros benefícios, como a crescente coleção de títulos clássicos. Ao expandir a gama de opções de jogo disponíveis, acreditamos que podemos criar oportunidades para os usuários continuarem jogando o Nintendo Switch por um longo tempo.

— Continuaremos adicionando títulos do Nintendo 64 para os membros do Nintendo Switch Online + Pacote Adicional, bem como acesso a conteúdos complementares pagos sem custo adicional.

Observação: O número de assinaturas pagas é o número total de usuários assinando o Nintendo Switch Online ou o Nintendo Switch Online + Pacote Adicional, incluindo aqueles que pertencem ao serviço por meio de uma assinatura familiar (e, portanto, não pagam taxas individuais).

Fonte Nintendo IR
você pode gostar também
Comentários