Universo Nintendo

Finding Paradise será lançado para o Switch neste mês

Um jogo que é a sequência de To The Moon.

A editora XD Inc. e a desenvolvedora Freebird Games anunciaram hoje que Finding Paradise será lançado para o Nintendo Switch, Android e iOS em 18 de novembro, 2022.

Confira uma visão geral de Finding Paradise, via XD Inc.:

Sobre o Jogo

Conhecida por suas narrativas sinceras contadas através de gráficos no estilo de 16 bits, a série – começando com To the Moon e depois expandida para incluir A Bird’s Story, Finding Paradise e Imposter Factory – conta a história do Dr. Watts e a Dr. Rosalene da Sigmund Corps, enquanto eles atravessam as memórias de seus pacientes moribundos para cumprir artificialmente seus últimos desejos. Como a segunda parcela, Finding Paradise oferece consistentemente os golpes emocionais através de poderosas escritas e trilhas sonoras, e recebeu elogios da crítica desde seu lançamento inicial para PC em 2017.

Ao acompanhar os médicos nas mentes de Colin, um piloto de linha aérea aposentado com um desejo inarticulado de uma vida melhor, os jogadores são convidados a experimentar as delicadas complexidades de uma vida. Com uma potente mistura de humor e sentimento, o gameplay-lite Finding Paradise aborda os temas sobre vida, morte e os caminhos não percorridos.

Reconstruída no Unity pela editora XD Inc., a experiência Finding Paradise no Nintendo Switch e no celular mantém o charme da velha escola do lançamento original, com algumas otimizações sutis feitas especificamente para console e dispositivos portáteis: visuais remasterizados de alta definição, interface de usuário redesenhada e menu, novos controles de toque e joystick virtual, salvamento automático para sessões de reprodução mais curtas e um novo modo de caixa de música para acessar toda a trilha sonora original disponível.

Principais Características

  • Visuais de alta definição remasterizados.
  • Interface de usuário e menu redesenhados.
  • Novos controles de toque e joystick virtual.
  • Salvamento automático para sessões de jogo mais curtas
  • Um novo modo caixa de música para acessar todas as trilhas sonoras originais disponíveis.

Assista ao novo trailer de Finding Paradise acima.

você pode gostar também
Comentários