Universo Nintendo

Fire Emblem Engage é anunciado para o Switch e chega em 2023

Lançamento em janeiro de mais um título da franquia de RPG e estratégia.

Fire Emblem Engage, novo título de RPG e estratégia da franquia, será lançado para o Nintendo Switch em 20 de janeiro de 2023, de acordo com anúncio feito pela editora Nintendo em conjunto com a desenvolvedora Intelligent Systems.

Com 15 GB de tamanho estimado em seu arquivo , Fire Emblem Engagecustará R$ 299 e possui suporte ao Alemão, Chinês Simplificado, Chinês Tradicional, Coreano, Espanhol, Francês, Inglês, Italiano e Japonês como opções de idioma.

Uma “Edição Divina” em mídia física também será disponibilizada contendo o jogo base em cartucho, steelbook (capa metálica), cartas ilustradas, livro ilustrado e um pôster.

Fire Emblem EngageConfira uma visão geral de Fire Emblem Engage, via Nintendo:

Sobre o Jogo

Fire Emblem EngageEm uma guerra contra o terrível dragão, quatro reinos trabalharam juntos com heróis de outros mundos para selar esse grande mal. Mil anos depois, esse selo enfraqueceu e o terrível dragão está prestes a despertar. Como um Dragão divino, use boas estratégias e personalização robusta para cumprir seu destino: coletar Emblem Rings espalhados pelo mundo e trazer a paz de volta ao continente de Elyos.

Invoque e lute ao lado de heróis lendários de jogos anteriores de Fire Emblem

Convoque heróis valentes como Marth e Celica com o poder dos Emblem Rings e adicione o poder deles ao seu nesta nova história de Fire Emblem. O sistema de batalhas táticas, baseado em turnos, retorna com um novo elenco de personagens que você pode personalizar e contratar para elaborar cuidadosamente a sua estratégia.

Assista ao trailer de anúncio para Fire Emblem Engage abaixo.

você pode gostar também
Comentários