Mastodon
Universo Nintendo

Fontes – Sonic Heroes pode ganhar remake que chegaria em futura plataforma da Nintendo [Atualizado]

Jogo será multiplataforma e potencialmente seu desenvolvimento utilizará a Unreal Engine

A SEGA continua trabalhando para expandir seu portfólio de relançamentos para plataformas mais modernas dos mais variados jogos e IPs em seu catálogo.

Em uma publicação feita pelo Zippo sobre a companhia estar se concentrando em ter seus próximos títulos na Unreal Engine, foi apontado que Sonic the Hedgehog seria uma das franquias agraciadas com uso do motor gráfico.

Fontes ligadas ao Universo Nintendo e a famosa leaker Midori corroboraram com a informação dita pelo Zippo, assim como a potencial existência de um remake para Sonic Heroes — jogo clássico lançado em dezembro de 2003 para PlayStation 2, Nintendo GameCube, Microsoft Windows e Xbox que deve ser retrabalhado para plataformas modernas através da Unreal Engine.

Clique aqui e receba as notícias direto do Canal Universo Nintendo no seu no Telegram

Matéria Atualizada • 11h40 – 26/03/2024

— Midori Reformula Informações
De acordo com a Midori, a SEGA estaria ainda considerando o remake do título e não já na sua fase de desenvolvimento, então uma janela de chegada pelos próximos 3 anos (no mínimo) é incerta tendo em vista que sua produção não teria sido iniciada.

De acordo com as nossas fontes, o título chegaria ao sucessor do Nintendo Switch, assim como PlayStation 5, Xbox Series e Windows (Steam).

Fiquem ligados para mais novidades!

RUMOR — Lembre-se de que as informações descritas acima são frutos de especulações. Não as leve ou compartilhe como um fato.

você pode gostar também
Comentários