A Epic Games divulgou recentemente uma nova atualização que leva Fortnite à versão 5.30 no Nintendo Switch para todos os jogadores.
Abaixo, você confere as mudanças e implementações trazidas nessa nova versão.
- Fortnite
Data: 23 de agosto, 2018
Versão: 5.30
Regiões: Américas, Japão, Europa
Notas do Patch:
SE JOGUE,
Abra Fendas Portáteis no Battle Royale e enfrente o novo Desafio da Horda no Salve o Mundo.
Fenda Portátil (Battle Royale)
Fuja do perigo ou se jogue nele! A Fenda Portátil é o ás na manga de todo jogador, criando uma Fenda para si mesmo e para aliados. Mas cuidado para inimigos não seguirem você pela Fenda.
MTL: Pontuação Royale (Battle Royale)
Colete pontos para conquistar a Vitória Royale nesse novo Modo por Tempo Limitado. Quem tiver mais pontos no fim da partida vence.
Vencedor do Concurso Blockbuster (Battle Royale)
Concluímos os reparos nas Bobinas Traiçoeiras e estamos lançando um novo filme para comemorar! Assista à estreia de “Prepare For Collision”, do criador Janthony, e aproveite esse vídeo por tempo limitado.
Rifle de Assalto Trabuco (Salve o Mundo)
Muito dano e munição de sobra. Essa arma de Pederneira de cano múltiplo tem um belo coice, basta perguntar para as carcaças.
Semana 3 do Desafio da Horda (Salve o Mundo)
Instale seus fortes e sobreviva onda após onda de inimigos enquanto eles tentam pulverizar suas defesas. Conclua o Desafio e receba uma recompensa lendária.
GERAL
- Novo formato da Mensagem do Dia para os modos Salve o Mundo e Battle Royale.
- Adicionamos predefinições de teclado na aba de entrada de dados de teclado nas configurações.
- Agora você pode selecionar rapidamente entre os controles de teclado Padrão ou os controles originais (Velha Guarda).
Correções de erro
- Corrigimos um atraso ao tentar abrir o menu na barra superior imediatamente após alternar para a aba Loja.
- Corrigimos um erro na Interface no qual segurar o botão principal sobre um Widget e então mover para um novo widget fazia com que a seleção atual desaparecesse.
- Corrigimos problemas com a quantidade de munição local das armas de rajada que às vezes era exibida incorretamente ao equipar ou desequipar ao disparar.
- O cache de sombreador agora ajusta quantas entradas de sombreador são processadas a cada quadro com base no tempo necessário para compilar cada sombreador.
- Isso torna o processo mais rápido quando o sistema operacional ou o driver armazena sombreadores em cache em uma execução anterior.
- Corrigimos um problema que fazia com que correr automático fosse desativado imediatamente após ser ativado.
- Modificamos a tela Opções para que as entradas de dados do jogador não façam com que ela seja imediatamente fechada durante a partida.
- Corrigimos a imagem de notificação de acerto que aparecia ao alternar rapidamente entre uma arma branca e uma arma de longo alcance após causar dano.
- Corrigimos um problema que às vezes permitia que armas exibissem munição no pente se toda a munição fosse largada ao recarregar.
- Corrigimos um problema ao tentar disparar abrindo uma porta, o que fazia com que a animação de disparo fosse reproduzida sem que a arma disparasse.
- Aumentamos a translucidez da fumaça gerada pela destruição de objetos em 50%, aumentando a visibilidade de perto.
PROBLEMAS CONHECIDOS
Quer acompanhar os principais problemas da comunidade? Acesse aqui nosso quadro no Trello: Fortnite | Problemas da Comunidade.
BATTLE ROYALE
MODO POR TEMPO LIMITADO: PONTUAÇÃO ROYALE
Resumo
Ganhe pontos coletando moedas, abrindo contêineres e eliminando outros jogadores. O primeiro a ultrapassar o patamar de Maior Pontuação conquista a Vitória Royale!
Detalhes do modo
- No começo da partida, os círculos de Tempestade são maiores e as Tempestades se movem mais lentamente, dando mais tempo para os jogadores se espalharem e procurarem por saques.
- No fim da partida, as Tempestades se fecham rapidamente! Ganhe pontos suficiente para conquistar a Vitória Royale antes que elas se fechem por completo.
Tabela de Pontuação
Pontuação da Vitória (Solo) | 2.000 |
Pontuação da Vitória (Duplas) | 3.000 |
Pontuação da Vitória (Esquadrões) | 4.500 |
Consumir uma Maçã ou Cogumelo | 10 |
Abrir uma Caixa de Munição | 25 |
Abrir uma Lhama | 50 |
Abrir uma Entrega de Suprimentos | 100 |
Eliminar um Inimigo | 100 |
Abrir um Baú de Tesouro | 50 |
Encontrar uma Moeda de Bronze | 30 |
Encontrar uma Moeda de Prata | 50 |
Encontrar uma Moeda de Ouro | 100 |
MODO POR TEMPO LIMITADO: PARQUINHO
Quais são as novidades?
Atualizamos o Parquinho com um bando de KOFs novos, umas rampas pra saltar com eles e um punhado de Fendas novas espalhadas pelo mapa. Vá para o topo das montanhas e veja se consegue encontrar todas elas.
ARMAS E ITENS
- Adicionamos a Fenda Portátil.
- A Fenda Portátil é uma Fenda pra viagem que você pode levar no inventário e instalar imediatamente.
- Quando ativada, você é teletransportado para os céus e entra no modo salto de paraquedas.
- A Fenda permanecerá no local que foi instalada por 10 segundos, permitindo que seja utilizada por outros jogadores.
- Raridade épica. Cai em grupos de 1 com um limite de pilha de 2.
- Pode ser encontrada em baús, Máquinas de Vendas, Entregas de Suprimentos e Lhamas de Saque.
- Encurtamos o tempo de equipar da Escopeta de 0,96 segundo para 0,88 segundo.
- Adicionamos uma redução de 15% na rajada da espingarda de Cano Duplo ao agachar.
- Grudantes agora só explodem quando o pavio tiver expirado.
- Grudantes não explodirão mais se o objeto a que estão anexadas for destruído. Elas serão afetadas pela gravidade e pela queda até que se grudem a outro objeto ou que o pavio expire.
- Aumentamos o limite de pilha da Granada de Impulso de 8 para 9.
- Quicantes agora precisam da linha de visão de um jogador para ativar.
Correções de erro
- Armadilhas de Dano agora afetam corretamente jogadores inimigos que estão dentro de seu alcance.
- Explosivos Remotos agora causam dano a tudo que puder ser destruído e estiver dentro de seu raio de ação.
JOGABILIDADE
- Adicionamos a habilidade de usar Emoticons e Comunicadores de Esquadrão ao estar atordoado.
- Configurações Profissional de Combate e Profissional de Construção: Adicionamos funcionalidade à ação de clicar com o direcional analógico direito que circulará as armadilhas se o jogador não estiver reparando ou girando uma peça de construção.
- Adicionamos uma opção de auto-organizar itens consumíveis no espaço vazio mais à direita da barra de acesso rápido ao serem coletados
- Adicionamos suavização aos controles de movimento nas plataformas que têm suporte.
- Diminuímos a zona morta usada para mirar com controles do Xbox One.
- Ajustamos a entrada de dados e as acelerações do controle para permitir um ajuste de maior precisão ao mirar.
Correções de erro
- Veículos agora caem corretamente se a estrutura abaixo deles for destruída.
- Personagens que agacham e se levantam não causarão mais inconsistências visuais ou de área de acerto.
- Corrigimos um problema que exibia o valor de dano 0 .
- Jogadores afetados por problemas de rede, como perda de pacotes, agora têm sua movimentação limitada até que a conexão volte a ficar estável.
- Além disso, corrigimos algumas inconsistências na distância e velocidade que os jogadores podem se mover nessas condições.
- O fluxo de recompensas do Salve o Mundo não aparecerá mais ocasionalmente no Battle Royale.
- Quando a vida e o escudo receberem dano ao mesmo tempo, eles agora serão combinados e exibidos como um único valor de dano de escudo.
- Corrigimos um problema com a mira do controle no qual a entrada de dados não era ajustada corretamente ao usar a mira ou ao mirar com uma arma com mira.
- Isso aumentará um pouco a sensibilidade ao usar a mira ou ao mirar com uma arma com mira.
- Jogadores não farão mais gestos com a picareta em mãos.
- Corrigimos um problema em que os valores de dano eram exibidos em azul quando a quantidade de escudo de um jogador ficava travada entre 0 e 1.
- Corrigimos alguns arbustos e moitas que precisavam de mais golpes para coletar do que o pretendido. Agora eles serão destruídos após o devido número de golpes.
- Armas agora recarregam automaticamente se estiverem equipadas e se seu tipo de munição for coletado.
- Máquinas de Vendas agora exibem os valores corretos no MTL: Parquinho.
DESEMPENHO
- Corrigimos alguns atrelamentos muito longos durante sessões de jogo longas causados pelo Sistema de Replay.
- Otimizamos o carregamento de Trajes para reduzir o carregamento de disco durante o início das partidas (especialmente durante o salto de paraquedas). Isso deve fazer com que estruturas e Trajes carreguem mais rapidamente.
- Melhoramos o desempenho do carregamento de construções no Xbox One e no Switch. Isso ajudará a carregar construções mais rapidamente durante o salto de paraquedas, reduzindo as chances de pouso em um modelo com baixo nível de detalhes.
- Melhoramos os tempos de carregamento no Xbox One e no Switch.
ÁUDIO
- Adicionamos conteúdo de áudio estéreo extra aos sons dos seus próprios disparos.
- Ajustamos o áudio do balanço da cauda da Mordiscadinha a Laser para corresponder melhor à animação.
Correções de erro
- A música dos gestos não é mais cortada ao reproduzir gestos em sequência.
- A música agora é reproduzida corretamente ao usar a asa-delta Tabela.
- Adicionamos um limite de tempo ao som de tique-taque reproduzido antes da Tempestade diminuir.
- Isso impede que esse som seja reproduzido por 3 minutos no fim de uma partida do Parquinho.
- A picareta Squicareta agora “squica” a cada golpe.
INTERFACE
- Adicionamos um temporizador de exibição e novas animações aos quadrados de carrossel da Loja de Itens.
Correções de erro
- Barras de vida para objetos com mais de 1.000 de vida agora são exibidas corretamente.
- Corrigimos um problema no qual não era possível usar LT/L2 para aumentar o zoom no mapa em tela cheia no modo espectador porque esse comando abria a janela de denunciar jogador.
- O KOF agora exibe os controles corretos ao usar um controle.
- Corrigimos um problema no qual todos os ônibus eram exibidos como ônibus inimigos na ilha inicial.
ARTE E ANIMAÇÃO
Correções de erro
- Os rastros roxos da Asa-delta Asa Partida agora aparecerão corretamente.
- Dobramos o comprimento do pescoço no Traje Mestra da Arrancada.
SISTEMA DE REPLAY
Correções de erro
- A Câmera não ficará mais travada seguindo o Ônibus de Batalha em replays.
- A barra de escudo agora será atualizada corretamente após o jogador ser revivido.
- Ícones de armas em identificações agora serão exibidos corretamente.
DISPOSITIVOS MÓVEIS
- Jogadores agora precisam selecionar um modo de disparo preferencial antes de prosseguir para o pareamento.
- Adicionamos um botão à Interface dedicado à derrapagem ao dirigir.
- O botão para sair de um veículo agora será sempre consistente.
- A construção turbo não será mais interrompida ao alternar tipos de estrutura.
Correções de erro
- Corrigimos a oscilação da câmera ao se mover e olhar ao mesmo tempo.
- Corrigimos um problema no qual as configurações apareciam mais baixas dentro do jogo do que o pretendido, resultando em sombras faltando e imagem de qualidade inferior.
SALVE O MUNDO
MISSÕES E SISTEMAS
- Enviamos os Defensores para um campo de treino e eles receberam Treinamento de Defensor! Agora consomem 33% a menos de munição e de durabilidade de arma.
- O Desafio Semanal da Horda 3 já está disponível!
- Nessa semana, prepare seus fortes para um desafio de resistência: 16 ondas de fases mais curtas de ondas, menos tempo para se preparar e inimigos mais rápidos.
- As Equipes Vitoriosas poderão escolher entre duas armas de Pederneira lendárias como recompensa.
- A missão do Desafio Semanal da Horda também é repetível para ganhar Vales de Evento.
HERÓIS
- Ajustamos a Torre de Choque e o TEDDY para que jogadores só possam ter um deles ativo de cada vez. Isso está indicado em suas respectivas Dicas.
- Embora ainda não seja possível, instalar um TEDDY/uma Torre enquanto outro já estiver ativo destruirá o que estiver em funcionamento.
- Cada jogador ainda pode ter seu próprio TEDDY/Torre de Choque ativo.
Correções de erro
- Corrigimos um problema que fazia com que o som de instalação da Torre de Choque não fosse reproduzido.
- Corrigimos um problema no qual a Dica da Torre de Choque estava exibindo um “%” adicional com o benefício Eletrochoque desbloqueado.
- Corrigimos um problema no qual fragmentos de carga armazenados paravam de reduzir a recarga das habilidades se o jogador saísse da missão e depois voltasse.
- Corrigimos um problema no qual a Carga Antimaterial não reproduzia o som de ativação com o benefício O Longo Braço da Lei desbloqueado.
- A Dica de Impacto Sísmico agora exibe os valores de dano.
ARMAS E ITENS
- O Rifle de Assalto Trabuco já está disponível na Loja Semanal.
- Disponível de 23 de agosto, às 5h (horário de Brasília), até 29 de agosto, às 21h (horário de Brasília).
- Um rifle de Pederneira de cano múltiplo surpreendentemente preciso que dispara rajadas poderosas. Seu dano alto e pente grande ajudam a compensar a cadência de tiro lenta e o coice pesado.
Correções de erro
- Corrigimos as Armas e Armadilhas de 2 ou mais estrelas que exigiam Manuais de Treinamento em vez de Projetos de Arma e de Armadilha para aprimorar a raridade.
- Corrigimos atrelamentos de áudio ao disparar continuamente as pistolas Ciclone ou Monção.
- Corrigimos um problema no qual Bestas estavam usando a animação de postura incorreta. Isso fazia com que a arma fosse segurada alto demais e interferia na retícula.
- Aumentar o zoom em um Lançador de Foguetes não fará mais com que ele ocupe uma porção significativa da tela.
- Corrigimos um problema no qual a mira do Rifle de Precisão permanecia na tela mesmo após alternar armas.
JOGABILIDADE
Correções de erro
- Corrigimos um problema no qual inimigos não atacavam o trailer nas missões Resgate os Sobreviventes.
- As Missões do Desafio Semanal da Horda não concedem mais crédito para as Missões principais de Desafie a Horda.
INTERFACE
- As dicas de velocidade de ataque corpo a corpo agora são exibidas em segundos.
Correções de erro
- Corrigimos um problema que fazia com que a opção “Redefinir escolha de construção” sempre redefinisse a escolha de construção, independentemente de a opção estar selecionada.
- Corrigimos um problema que às vezes fazia com que as habilidades de herói aparecessem várias vezes ao serem visualizadas em jogo.
- Corrigimos um problema no qual modelos de planos se moviam ao subir de nível/evoluir.
- Corrigimos um problema no qual as informações da armadilha (quantidade de armadilhas restantes) desapareciam quando a estrutura a que ela estava anexada era atualizada.
- Corrigimos um problema que fazia com que várias missões aparecessem selecionadas na tela do mapa.
- Jogadores solo agora recebem uma notificação no HUD ao aumentar a dificuldade da missão.
- Corrigimos um problema que fazia com que jogadores fossem impedidos de votar em aumentos de dificuldade ao entrar em uma partida.
- Corrigimos um problema com a tecla Esc que não fechava a tela de gerenciamento de itens ou o Livro de Coleção ao ser usada para fechar um menu de contexto.
- Corrigimos um problema no qual usar um controle na tela de seleção de missões não rolava corretamente.
- O cabeçalho de detalhes da missão agora usa o termo poder de equipe em vez de poder de jogador.
- Corrigimos um problema no qual a última opção selecionada era redefinida após sair da página Árvore de Habilidades.
ARTE E ANIMAÇÃO
Correções de erro
- O dano de sofrimento de água agora será exibido corretamente no torso do jogador em vez de em seus pés.
- Lançadores e Usurpadores agora exibirão dano de sofrimento de água quando estiverem afetados.
- Corrigimos um problema no qual BluGlo não aparecia à distância.
DESEMPENHO
- Corrigimos um atrelamento ao carregar em áreas da Horda com determinados fortes.
ÁUDIO
- Adicionamos novos sons à pistola Ciclone.
Correções de erro
- Corrigimos um problema no qual a música parava durante missões Domine o Relâmpago.
- Atualizamos e corrigimos vários sons da Interface.
- Corrigimos um problema no qual sons persistiam na tela de Vitória.
- Corrigimos um problema no qual sons de cargas antimateriais podiam ser gerados duas vezes.
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