Universo Nintendo

Franquia de terror Tsugunohi é anunciada para o Switch

Lançamento entre esse e o próximo ano.

A editora Vaka Game Magazine e a desenvolvedora ImCyan anunciaram o lançamento da franquia de jogos de terror Tsugunohi para o Nintendo Switch em algum momento entre esse ano e maio de 2023.

Confira os detalhes do jogo e suas imagens a seguir:

Sobre o Jogo

01. Finalmente, a Erosão Começa no Switch!

O clássico jogo de terror da ImCyan, Tsugunohi, também será lançado no Nintendo Switch. Nove títulos da versão Steam lançada em agosto de 2021, mais Tsugunohi: Syowa Karano Yobigoe (* título oficial a ser anunciado posteriormente) serão adicionados aos nove títulos incluídos na versão Steam lançada em agosto de 2021, totalizando 10 títulos para desfrutar no Nintendo Switch.

Cada jogo pode ser jogado simplesmente “andando”, então mesmo aqueles que não são bons em controles de jogo complicados podem jogar, e com um tempo de jogo de 15 a 30 minutos por jogo, você pode facilmente experimentar o terror do mundo. Esperamos que você aproveite o mundo de Tsugunohi, onde a vida cotidiana gradualmente se torna perturbadora.

Tsugunohi: Syowa Karano Yobigoe
(* título oficial a ser anunciado posteriormente)

O oitavo filme da série “Tsugunohi” foi lançado em agosto de 2020. A capacidade de reproduzir este filme em uma versão traduzida é exclusiva da versão do Switch.

A personagem principal é uma jovem que de repente é deixada na casa da avó no campo devido à viagem de negócios da mãe. Ela chega à casa da avó se sentindo desconfortável na atmosfera melancólica do campo, mas aos poucos o medo começa a se infiltrar em sua vida…

Tsugunohi: The Ethereal Railroad Crossing

Este trabalho, que era original na versão Steam, também será incluído na versão Switch. A história está relacionada com o trabalho passado, The Parallel Train in the Dark.

A personagem principal é uma garota que perdeu sua irmã gêmea em um acidente de trem. Todos os dias ela caminha para a escola pelo cruzamento da ferrovia onde ocorreu o acidente, e coisas estranhas começam a acontecer com ela.

Ai’s Silent Cries

Esta linda colaboração com a popular celebridade virtual japonesa Kizuna Ai também pode ser jogada no Switch.

Kizuna Ai, que mora em um espaço virtual, volta hoje para sua “casa” após terminar sua entrega. No entanto, ela vagueia em um mundo estranho que parece um pouco familiar e ……?

Horror Infecting Daily Life Tsugunohi Episode. 1, 2 e 3 (Remastered Edition)

A primeira história apresenta um garoto do ensino médio voltando da escola para casa; a segunda história apresenta uma garota do ensino médio voltando para casa das atividades do clube; e a terceira história apresenta uma menina do ensino fundamental voltando da escola para casa. Eles estavam andando pela cidade quando o terror os atingiu.

*Uma versão remasterizada dos antigos episódios 1, 2 e 3 com imagens mais limpas e apresentação aprimorada está incluída, assim como a versão Steam.

Tsugunohi: A Closed Future

Uma aluna volta para casa com passos pesados.

Ao relembrar os eventos do dia, ela de repente para no meio de uma ponte com um humor melancólico – e então…

Tsugunohi: The Cat Ghost

Uma sombra caminhando vagarosamente por uma estrada de concreto… O protagonista desta obra é um gato!

Este é um trabalho do ponto de vista de um “gato” com uma atmosfera um pouco diferente do habitual, que foi anunciado em 22 de fevereiro.

Tsugunohi: The Parallel Train in the Dark

Este trabalho ocorre em um trem.

Ela passa seu tempo lendo um livro até chegar à estação mais próxima do cursinho e segue em frente quando o anúncio é feito. Uma sombra perturbadora paira sobre a garota que repete esses dias…

Tsugunohi: Whispering Toy House

Uma casa de estilo ocidental cheia de mistério, forrada com uma variedade de brinquedos antigos estranhos e fascinantes.

Quando ela visita o lugar sozinha, uma voz a leva… cada vez mais fundo.

Galeria de Imagens

Via Gematsu
você pode gostar também
Comentários