Universo Nintendo

FRONT MISSION 1st: Remake será lançado neste mês

As reservas serão iniciadas em 16 de novembro.

A editora Forever Entertainment e a desenvolvedora MegaPixel Studio anunciaram que FRONT MISSION 1st: Remake será lançado para o Nintendo Switch via Nintendo eShop em 30 de novembro. A reserva será disponibilizada na Nintendo eShop com 10% de desconto.

Confira uma visão geral de FRONT MISSION 1st: Remake abaixo:

Sobre o Jogo

FRONT MISSION ESTÁ DE VOLTA COM O SEU PRIMEIRO REMAKE EM HD ・O JOGO INCLUI UM MODO MODERNO COM CONTROLES MELHORADOS

No ano de 2090, os conflitos do mundo são travados com gigantes máquinas de guerra chamadas Wanzers. Huffman Island, o único lugar onde a Oceania Cooperative Union (O.C.U.) e os Unified Continental States (U.C.S.) partilham una fronteira terrestre é um foco de conflito.

Um pelotão de reconhecimento da O.C.U. liderado pelo Capitão Royd Clive é incumbido de investigar um armazém de munições dos U.C.S. São emboscados pelos Wanzers dos U.C.S., despoletando uma série de acontecimentos que mergulham toda a ilha numa guerra. A noiva de Royd, a Tenente Karen Meure, desaparece em combate.

Dispensado do exército, Royd começa a investigar o que aconteceu a Karen. A sua demanda leva-o a ficar cada vez mais perto da conspiração por detrás do incidente e dos poderes que o orquestraram.

Com dezenas de personagens para conhecer, a sua história bem pensada e protagonistas não maniqueístas, Front Mission é o clássico do género RPG japonês, finalmente disponível em todo o mundo.

Um novo trailer de FRONT MISSION 1st: Remake será divulgado no YouTube às 10h00 de amanhã, 03 de novembro.

você pode gostar também
Comentários