Universo Nintendo

Gamedec ganha novo trailer – ‘História’

Jogo de RPG isométrico e cyberpunk chega em julho.

A editora Untold Tales juntamente com a desenvolvedora Anshar Studios divulgaram hoje um novo trailer para seu jogo de RPG isométrico e cyberpunk Gamedec.

Confira uma visão geral do jogo a seguir, via Untold Tales:

Sobre o Jogo

Gamedec é um thriller de detetive sem combate para um jogador, ambientado em um futuro distópico. O jogo é construído em torno de um sistema de tomada de decisão altamente fluido, levando a ramificações narrativas muito notáveis.

À medida que a sociedade escapa para mundos virtuais totalmente consumistas, tanto para negócios quanto para lazer, a necessidade de eliminar (ou ajudar) todos os criminosos, golpistas e oportunistas nesses mundos requer um especialista. Você é um detetive de jogos, alguém que resolve crimes dentro desses mundos virtuais bizarros e variados.

Principais Características

  • Jogos dentro de um jogo: cada mundo de jogo virtual para o qual você é enviado para resolver um caso tem seu próprio conjunto de regras e normas. com sua própria variedade de mecânica de jogo, criando uma enorme quantidade de jogos dentro do próprio jogo.
  • Seja seu próprio detetive: múltiplas habilidades e habilidades permitem que você seja um verdadeiro detetive. Use sua astúcia para identificar testemunhas e suspeitos. Questione e interrogue NPCs para coletar informações e acessar diferentes opções de diálogo, dependendo de suas escolhas. Use suas ferramentas de Codex e Dedução para decifrar fatos, escolher evidências e criar sua teoria do que você acredita que realmente aconteceu. E quando tudo estiver dito e feito, decida de acordo com sua própria ética e integridade.
  • Narrativa descontroladamente ramificada: cada caso tem várias conclusões e cabe a você decidir quais ações tomar. As consequências podem ser imediatas, de longo prazo ou até mesmo ocultas. A moralidade é coisa do passado e nenhuma ação será julgada como “a má escolha”. Não há estados de falha nas investigações, apenas resultados diferentes. Digamos que um cliente o contrate para descobrir seu chantagista, só que você descobre que o homem que está pagando a você é igualmente obscuro. Você segue e expõe o chantagista ou se une a ele para exortar seu cliente? Ou talvez você traia os dois, vendendo a informação no mercado negro? Suas escolhas aqui podem afetar quais opções se tornam abertas ou fechadas para você nos próximos casos.
  • Você é a soma de suas escolhas: cada detetive do jogo tem um passado e uma história diferente. Quais você escolhe e quais atributos você aplica no criador do personagem já mudam o curso de sua história e investigações. Em Gamedec a história e seu personagem evoluem continuamente com base em suas escolhas. Desbloqueie uma profunda árvore de habilidades com características e habilidades com base apenas nas ações que você realizou nos casos anteriores.

Assista ao novo trailer acima.

você pode gostar também
Comentários