Universo Nintendo

GameStop lista nova leva com diversos SKUs sem identificação para o Switch em seu sistema interno

O sistema interno da rede de lojas GameStop foi atualizado recentemente, e funcionários encontraram uma dezena de novos SKUs (sigla em inglês para Unidade de Manutenção de Estoque) para produtos relacionados ao Nintendo Switch — todos eles, sem qualquer identificação e com datas provisórias de lançamento.

Confira na imagem abaixo:

O sistema é de uso restrito aos funcionários da companhia, não sendo possível que nós consumidores finais tenhamos qualquer tipo de acesso para uma profunda investigação.

Geralmente, esse tipo de movimentação na base de dados dessas companhias antecedem algum grande evento como preparação para sua reserva de estoque (isso ocorreu com a loja no passado, listando SKUs em agosto e posteriormente um Direct ocorreu em setembro). Não há qualquer tipo de confirmação no momento, mas dado o fato descrito acima, acredita-se que a Nintendo possa realizar uma nova transmissão do Nintendo Direct durante o mês de janeiro ou no início de fevereiro — o que justificaria a ação tomada pela GameStop de antemão.

Fiquem ligados para mais novidades à respeito!

Fonte @YuYuKamii
você pode gostar também
Comentários