Universo Nintendo

Gas Station Simulator tem versão para o Switch anunciada e chega em outubro

Administre seu próprio negócio como frentista de um posto de combustíveis.

As companhias MD Games e Drago Entertainment anunciaram o lançamento de versões para o Nintendo Switch, Xbox One e PlayStation 4 do jogo Gas Station Simulator em 20 de outubro, 2022.

Confira uma visão geral de Gas Station Simulator, via MD Games:

Sobre o Jogo

  • Renove, administre e expanda um posto de gasolina no deserto – compre um posto de gasolina abandonado no meio do nada e restaure-o à sua antiga glória. Livre-se de detritos e móveis quebrados, conserte as paredes, pinte e decore o local ao seu gosto. Só não gaste todo o seu dinheiro na aparência imediatamente – você comprou um posto de gasolina, afinal. Repare o equipamento, compre o que não pode ser consertado e comece a atender seus clientes para ganhar dinheiro para novas reformas e melhorias.
  • Construa novos serviços como uma oficina, loja e armazém – você não precisa permanecer pequeno. Você pode expandir seu posto de gasolina para poder atender mais clientes. Além disso, um posto de gasolina não é apenas vender combustível. Você pode expandir a gama de serviços que oferece e, assim, atrair clientes cada vez mais variados. Você tem várias opções de expansão à sua disposição, desde as menores, como fornecer banheiros e uma simples loja para complementar sua renda, até as grandes, como uma oficina inteira para realizar reparos no carro. Existem algumas opções, e a maioria das expansões também pode ser expandida. Há tanta coisa que você pode fazer aqui!
  • Tente lidar com tudo sozinho ou contrate funcionários para ajudar – embora você possa tentar, na maioria dos casos, administrar um posto de gasolina expandido e atualizado, oferecendo muitos serviços diferentes para seus clientes, pode ser demais para você sozinho. É aí que os funcionários entram em cena. Você pode contratar vários funcionários para ajudá-lo nas várias tarefas do posto de gasolina. Os funcionários têm suas próprias habilidades e alguns são melhores em determinadas tarefas do que outros. Os funcionários também nivelam com base nas tarefas que realizam e se tornam melhores com o tempo.
  • Não se esqueça dos suprimentos – você não pode vender o que não tem. Manter o controle de seu estoque é importante, e fazer pedidos no momento certo pelo preço certo ajuda a manter os lucros. Para aproveitar ainda melhor as oportunidades de preços baixos, você pode construir um armazém e expandi-lo para permitir maior armazenamento. Manter um olhar atento ao seu estoque é crucial, pois as entregas levam tempo e você realmente não quer ficar sem mercadorias para vender – sem mencionar o combustível.
  • Muitas opções de personalização e decoração – restaurar seu posto de gasolina é uma coisa, mas dar um toque pessoal é outra. O jogo oferece uma ampla gama de opções para personalizar o que você já construiu e muitas decorações para melhorar ainda mais a singularidade do lugar. Algumas decorações podem ser compradas, enquanto outras devem ser adquiridas durante o jogo. Não se trata apenas de deixar o posto de gasolina bonito. Quanto mais impressionante for o seu posto de gasolina, mais clientes você atrairá.
  • Muitos clientes diferentes com necessidades e expectativas variadas – atender seus clientes é a chave para administrar seu posto de gasolina com sucesso. Todo mundo espera ter seu tanque de gasolina cheio e suas compras feitas imediatamente. Eles nem são muito pacientes ao esperar pelos reparos do veículo. Você lidará com uma séria pressão de tempo nos horários de pico e terá que agendar várias tarefas para quando estiver menos agitado. O gerenciamento adequado do tempo e a escolha das prioridades certas se tornarão muito importantes para manter seus clientes satisfeitos.
  • Muitas opções de gerenciamento para você mergulhar – o jogo permite que você mergulhe profundamente nos recursos de gerenciamento e microgerencie quase tudo. No entanto, se o micro-gerenciamento não for sua xícara de chá, você não será forçado a lidar com as profundezas dele. Basta lembrar que microgerenciar alguns aspectos como suprimentos ou funcionários pode ser muito gratificante em termos de finanças e diversão.

Assista ao trailer de anúncio das versões de Gas Station Simulator para os consoles abaixo.

você pode gostar também
Comentários