God Eater 3 vai continuar recebendo atualizações após a disponibilização do patch versão 1.40 que será disponibilizada durante o início do inverno brasileiro, de acordo com anúncio divulgado pela Bandai Namco em transmissão oficial realizada para o God Eater 3.
Os detalhes relacionados às futuras atualizações atualmente são desconhecidos, mas a Bandai Namco planeja o lançamento persistente de atualizações por um bom tempo para o título. Até mesmo um fórum está sendo preparado pela companhia onde os jogadores poderão dar seu feedback diretamente à equipe de desenvolvimento.
Confira os detalhes mais recentes do jogo compartilhados durante a transmissão:
Modo Time Attack da Versão 1.40
As missões de Time Attack (Contra o Tempo) exibem o HP de abaixo do nome do Aragami, o que não só torna fácil descobrir a melhor maneira de derrotar um Aragami, mas também levar em conta o prazer daqueles que o estão assistindo. Cada missão tem um tempo alvo e concede uma medalha de ouro, prata ou bronze, dependendo dos resultados. A medalha exibida à esquerda do cronômetro é a medalha que pode ser ganha se o Aragami for derrotado naquele momento. Há também um conveniente recurso de “Restart” que permite reiniciar a luta no Time Attack.
Demo para o Nintendo Switch
Uma “Demo de Ação” será lançada para a versão do Nintendo Switch de God Eater 3. A data de lançamento não foi revelada, mas a demo terá suporte ao multiplayer local.
God Eater 3 já está disponível para o PC e PlayStation 4, e será lançado para o Nintendo Switch em 11 de julho no Japão e 12 de julho nas Américas e Europa.
Assista à transmissão oficial do jogo em japonês abaixo.
Discussion about this post