Universo Nintendo

Gori: Cuddly Carnage tem versão para o Switch confirmada

Lançamento em algum momento de 2023.

A editora Wired Productions e a desenvolvedora Angry Demon Studio anunciaram o lançamento do jogo “skate-and-slash” de ação Gori: Cuddly Carnage para o Nintendo Switch, plataformas Xbox e PlayStation além da já previamente confirmada versão do Windows (Steam) em algum momento de 2023,

Confira uma visão geral de Gori: Cuddly Carnage, via Wired Productions:

Sobre o Jogo

Jogue como um gatinho assassino num hoverboard mortífero in Gori: Cuddly Carnage, um jogo de luta com esqueite voador num ambiente futurista cheio de neon, destruição intensa e combate frenético.

DESTRUA OS UNICÓRNIOS
Quer retalhar brinquedos assustadores? Quer aniquilar unicórnios mutantes? Quer jogar como um gatinho assassino num hoverboard mortífero? Temos boas notícias! Gori: Cuddly Carnage é o jogo que você estava esperando!

CRIATURAS DO EXÉRCITO ADORÁVEL PARA ANIQUILAR
Os horrores mais fofos que você já viu… e você pode trucidá-los… com um hoverboard!

COMBATE INTENSO DE HOVERBOARD
Sinta-se incrível ao eliminar hordas de brinquedos fofinhos e horríveis em combates sangrentos terríveis com um hoverboard.

UM MUNDO DE BRINQUEDOS EXTREMOS
Entre num mundo de brinquedos extremos e perversamente adoráveis com muito sangue, desmembramento, brinquedos, brilho, pelo macio e fofura adorável! Os brinquedos da sua imaginação mais selvagem ganham vida.

NOSSOS HERÓIS
Venha conhecer o time. Primeiro, tem seu hoverboard senciente e afiado F.R.A.N.K. Depois tem o CH1-P, uma inteligência artificial modular que só reclama enquanto você elimina hordas de bichinhos de pelúcia corrompidos. E, claro, o astro do show: Gori, o gato mais adorável e durão do mundo.

DESTRUA O EXÉRCITO ADORÁVEL
Esta equipe fofinha involuntariamente acaba numa batalha que eliminou todos os humanos e destruiu tudo na terra que não fosse fofinho o suficiente para o Exército Adorável — uma horda de brinquedos mutantes e sanguissedentos que só VOCÊ pode destruir!

Siga Gori, F.R.A.N.K. e CH1-P em sua jornada para salvar a própria vida e impedir carnificina do Exército Adorável e seus líderes sombrios.

Principais Características

  • Carnificinas com esqueite em terceira pessoa e ritmo frenético.
  • Um mundo futurista contaminado pelo Exército Adorável.
  • Ambientes imersivos (e muito fofos).
  • Música adaptável que reage às suas ações e estilo de jogo.
  • Destruição intensa, combate brutal e um mundo inteiro para esmagar em pedaços.

Assista ao novo trailer para Gori: Cuddly Carnage abaixo.

você pode gostar também
Comentários