Universo Nintendo

Gravity Circuit será lançado em 2023; Novo trailer

Um jogo de ação em plataforma e rolagem lateral.

Gravity Circuit será lançado para o Nintendo Switch, PlayStation 5, PlayStation 4 e Windows (Steam e EGS) em algum momento de 2023, de acordo com anúncio feito recentemente pela editora PID Games em conjunto com a desenvolvedora Domesticated Ant Games.

Confira uma visão geral de Gravity Circuit, via PID Games:

Sobre o Jogo

Gravity Circuit é um jogo de plataformas 2D cheio de ação no espírito dos clássicos do console.

Em um mundo pós-apocalíptico habitado por robôs sencientes, seus habitantes são mais uma vez ameaçados por um antigo inimigo, o Exército de Vírus. Derrotado décadas atrás, ressurgiu das sombras com um objetivo único, dominar o mundo completo. O Corpo de Guardiões severamente enfraquecido não tem outra escolha a não ser recorrer a um herói da guerra anterior: o único agente, Kai, que controla os poderes do misterioso Circuito de Gravidade. Como a última linha de defesa do mundo, viaje por ambientes futuristas e derrube a mente maligna por trás desse caos.

Remanescente dos jogos de plataforma clássicos dos anos 80 e 90, com ação ajustada ao máximo, canalize seu poder em seus punhos e envie inimigos voando, ou agarre-os para chegar perto e pessoalmente. Em sua busca você adquirirá muitos novos poderes, que lhe permitirão ir ainda mais longe!

Principais Características

  • Um Plataforma Repleto de Ação – Ao canalizar sua energia em socos devastadores, execute combos satisfatórios e envie inimigos voando, causando destruição e caos no processo!
  • Salve os Inocentes e Aumente seu Poder! – Os estágios estão repletos de segredos e civis inocentes. Descubra e salve-os e desbloqueie novos poderes!
  • Campanha Para um Jogador com 12 Estágios – cada um com seu conjunto único de mecânicas, suas habilidades de combate e plataforma serão testadas contra uma armada de inimigos e chefes!

Assista ao trailer de jogabilidade para Gravity Circuit abaixo.

Publicidade

Publicidade

você pode gostar também
Comentários