Universo Nintendo

Grim Guardians: Demon Purge será lançado em fevereiro de 2023; Novo trailer de jogabilidade

Quando o castelo de um demônio escurece a terra, duas irmãs desafiam seus salões.

© INTI CREATES

A Inti Creates anunciou hoje que o jogo de ação e plataforma 2D Grim Guardians: Demon Purge será lançado para o Nintendo Switch, plataformas Xbox e PlayStation, além do Windows (Steam) em 23 de fevereiro, 2023.

Confira uma visão geral de Grim Guardians Demon Purge a seguir, via Inti Creates:

Sobre o Jogo

Grim Guardians é um jogo de ação de rolagem lateral 2D focado em duas irmãs caçadoras de demônios que desafiam um castelo demoníaco para salvar sua escola. Os jogadores assumem o controle de ambos os personagens com conjuntos de habilidades totalmente diferentes, passando por fases para enfrentar os chefes demoníacos que aguardam lá no fundo. Cada chefe fornece novas armas para eles, permitindo uma exploração mais variada em fases posteriores e abrindo novas rotas.

Grim Guardians apresenta cooperação para 2 jogadores com ações especiais, extensas opções de dificuldade com o “Sistema de Estilo”, mudanças únicas em jogadas repetidas e, o mais importante, a qualidade e o desafio que os jogadores esperam dos títulos Inti Creates, desta vez com um nova estética de terror gótico.

História

A família Kamizono tem uma longa linhagem de caçadores de demônios. Kamizono Shinobu e Kamizono Maya – as últimas a herdar a profissão da família – voltam para a escola um dia depois de terminar uma caçada, apenas para encontrar uma cena chocante diante deles.

Sem o conhecimento delas, sua escola foi transformada em um castelo demoníaco em sua ausência. O que poderia ter causado isso? E os outros alunos? Com mistérios em andamento e perigos abundantes, apenas os caçadores de demônios têm a capacidade de consertar as coisas.

As irmãs Kamizono lutam mais uma vez.

Quando os demônios se aproximam, nós, caçadores de demônios, aparecemos!
Irmã Kamizono, vamos lá!

Assista ao novo trailer de jogabilidade para Grim Guardians Demon Purge acima.

ⓘ Amazon Brasil

Fonte Inti Creates PR
você pode gostar também
Comentários