A edição mais recente da revista japonesa Famitsu Semanal revelou que a Prototype irá lançar a versão para o Nintendo Switch da visual novel Grisaia: Phantom Trigger Vol. 4 em algum momento até o final de setembro via Nintendo eShop por ¥1.364.
Confira uma breve descrição do jogo, via Steam:
[ultimate_dual_color dual_before_txt=”sobre o” dual_high_txt=”jogo” dual_color_spacing=”yes” dual_color_width=”0″ dual_ba_letter_space=”2″ dual_ba_transform=”uppercase” dual_high_letter_space=”2″ dual_high_transform=”uppercase” dual_ba_color=”#4e4e4e” dual_color_font_style=”font-weight:600;” dual_color_font_size=”desktop:18px;” dual_ba_padding=”padding-top:5px;padding-right:10px;padding-bottom:5px;padding-left:10px;” dual_color_high_font_size=”desktop:18px;” dual_high_padding=”padding-top:5px;padding-right:10px;padding-bottom:5px;padding-left:10px;” dual_color_high_font_style=”font-weight:600;” dual_high_color=”#ffffff” dual_high_back_color=”#c4100a” dual_color_font_family=”font_family:Encode Sans|font_call:Encode+Sans|variant:600″ dual_color_high_font_family=”font_family:Encode Sans|font_call:Encode+Sans|variant:600″ css_dual_color_design=”.vc_custom_1565320778682{margin-top: 10px !important;margin-bottom: 25px !important;}”]Grisaia: Phantom Trigger é uma visual novel. Mais especificamente, é um romance cinético, sem rotas de ramificação. O artista de retorno Akio Watanabe e o escritor Ryuta Fujisaki trazem para você a versão mais recente da aclamada série Grisaia, Grisaia: Phantom Trigger.
❚ História
Kumashiro Megumi (Gumi), recentemente transferido da Escola Internacional de St. Aile, está treinando duro com Rena e Maki – agora totalmente recuperado de seus ferimentos. Com a ajuda de seu mentor, Tohka, ela está se preparando para ser um franco atirador.
No momento em que um novo aluno se instala, outro tem o objetivo de se juntar às meninas da Classe A, a unidade de combate de elite de Mihama. O nome dela? Sengoku Taiga. Haruto, o treinador da equipe, tem uma condição para a transferência de Taiga: que Chris sirva como seu supervisor.
Os dois parecem um par improvável no começo, mas depois de passar algum tempo com a pequena Taiga, Chris logo encontra uma maneira de ver as coisas da perspectiva dela.
É nesse momento que a nação é subitamente abalada por um ataque terrorista em uma escala sem precedentes. Chris corre para a cena, ciente do que está em jogo, mas sem prestar atenção aos perigos futuros.
Assim como ela fez, uma vez antes.
“Isso é ainda pior do que poderíamos imaginar…”
“Dois dos caras estão mortos! O que aconteceu? O que diabos aconteceu!?”
“Você sabe o que significa trazer armas nucleares para o país…?”
“É assustador, atirar em alguém pela primeira vez… Minhas pernas estão tremendo.”
“Aquele tolo… Ela está tentando estragar tudo !?”
O número de mortos continua aumentando, mas a SORD está presa, impotente, do lado de fora. Que destino aguarda Chris, Taiga… e Academia Mihama?
“Oh, certo… eu devo ter morrido…”
Apegada às memórias de sua mãe há muito morta, ela também se prepara para uma eternidade de sono…
Discussion about this post