Mastodon
Universo Nintendo

Gundam Breaker 4 é anunciado para o Switch e chega em 2024

Crie seu próprio Gunpla definitivo nesse mais novo título da franquia de robôs

A editora Bandai Namco e a desenvolvedora Crafts & Meister anunciaram hoje o lançamento de Gundam Breaker 4 para o Nintendo Switch, PlayStation 5, PlayStation 4 e Windows (Steam) em algum momento de 2024.

Gundam Breaker 4 deve contar com Português Brasileiro dentre os idiomas, além do suporte ao multijogador cooperativo para até 3 pessoas.

Confira mais informações sobre Gundam Breaker 4 a seguir:

 

Clique aqui e receba as notícias direto do Canal Universo Nintendo no seu no Telegram

Sobre

Crie seu próprio Gunpla definitivo no mais novo Gundam Breaker!

Em Gundam Breaker 4, será possível criar e personalizar seu próprio Gunpla poderoso e colocá-lo à prova em missões de combate emocionantes.

Características

  • Quebre!
    Use duas armas diferentes simultaneamente em Gundam Breaker 4 e crie combos únicos para quebrar partes inimigas e adicioná-las à sua coleção. O saque é seu: guarde-o… e use-o!
  • Construa!
    Escolha entre mais de 250 kits básicos e combine suas peças para construir seu Gunpla perfeito. Personalize-o com pinturas, desgastes e adesivos para torná-lo exclusivamente único e exibí-lo no novo Modo Diorama. Com vários planos de fundo e efeitos especiais disponíveis, você poderá criar cenas épicas e dinâmicas para compartilhar online!
  • Batalhe!
    Leve seu Gunpla personalizado por uma variedade de missões de combate intensas e coloque-o à prova enquanto enfrenta oponentes difíceis nos modos online ou para um jogador. Lute com seus amigos, use habilidades novas para ganhar vantagem e destrua inimigos!

Assista ao trailer de anúncio estendido para Gundam Breaker 4 abaixo.

você pode gostar também
Comentários