A desenvolvedora Gust, sub-divisão da distribuidora Koei Tecmo, possui quatro projetos de jogos em desenvolvimento atualmente. Dentre os quatro, um deles é um novo título da franquia de RPG Atelier, de acordo com informações divulgadas pelo produtor Keisuke Kikuchi ao ActuGaming. Presume-se que outro desses quatro jogos seja outro RPG, o Fairy Tail.
Nessa entrevista, Kikuchi comentou muito sobre Fairy Tail, e aqui você confere alguns pontos de destaque:
- Eles escolheram começar a história do meio para ter um jogo com muitos personagens e desenvolvimentos mais avançados, como técnicas e magia, bem como começar no momento em que a guilda é destruída, para que os jogadores tenham que começar do zero enquanto já possuem todas as o conteúdo no lugar.
- Hiro Mashima foi muito aberto quanto à adição de conteúdo original, e todos os novos conteúdos, de figurinos a novos cenários, foram aprovados por um comitê composto por Mashima e outros.
- O foco está nos personagens existentes, não na criação de novos.
- Quanto ao conteúdo para download, eles estão considerando itens de bônus e, possivelmente, cenários adicionais. No entanto, quanto a lidar com os arcos da história não abordados no jogo, isso seria melhor em uma parcela futura.
Fairy Tail será lançado mundialmente para o Nintendo Switch, PlayStation 4 e PC em 2020.
Discussion about this post