Universo Nintendo

HARVESTELLA – Detalhes para a Masmorra Quietus, trabalho de Lunamancer, entregas de alimentos e Bonecos Conellu

Mais uma leva de novidades e imagens do jogo.

A editora Square Enix e a desenvolvedora Live Wire divulgaram recentemente novidades para HARVESTELLA em que detalham a Masmorra Quietus, trabalho de Lunamancer, entregas culinárias e Bonecos Conellu.

Confira a seguir:

Aventura: Masmorra Quietus

Uma masmorra que você só pode entrar durante o Quietus, que visita com a mudança das estações. Entrando por um poço, o interior da masmorra é um pouco estranho… Derrote inimigos temíveis que esperam por você em cada andar e avance para as profundezas da masmorra.

Entre na masmorra profunda de um poço em um determinado local…

HARVESTELLA HARVESTELLAHARVESTELLAHARVESTELLA

Aventura: Trabalhos

Os trabalhos têm armas únicas e usam habilidades características. Ao recrutar um personagem com um determinado trabalho, o protagonista controlado pelo jogador também poderá usar esse mesmo trabalho.

Lunamancer

Um trabalho que se destaca em ataques mágicos de longo alcance e enfraquecendo inimigos. Ele pode realizar ataques que aproveitam a enorme massa do planeta.

HARVESTELLAHARVESTELLA

Cotidiano: Delivery de Alimentos

Os moradores das diferentes cidades que você visita durante sua aventura podem pedir para você cozinhar um prato específico. Ao preparar o prato solicitado, você pode ganhar uma série de recompensas, incluindo dinheiro e novas receitas.

HARVESTELLAHARVESTELLAHARVESTELLAHARVESTELLA

Coletando os Bonecas Conellu

Em uma certa cidade, um esconderijo fica tranquilamente aninhado. Diz-se que o dono deste esconderijo, o Chefe Conellu, trocará quaisquer Bonecos Conellu que você encontrar e entregá-los por coisas ótimas.

HARVESTELLAHARVESTELLA

Bonecos Conellu estão espalhadas por todos os tipos de lugares, em torno de cidades ou em masmorras. Pegue-os e reivindique sua recompensa do Chefe Conellu!

HARVESTELLAHARVESTELLA

HARVESTELLA será lançado para o Nintendo Switch e Windows (Steam) em 04 de novembro, 2022.

você pode gostar também
Comentários